Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
soulzonik

Bug pioneiro

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo certo?

 

Eu fiz 100% hoje em Sonic the Fighters: https://mypst.com.br/rank/soulzonik/?game_id=NPWR03869_00

 

E Virtua Fighter 2: https://mypst.com.br/rank/soulzonik/?game_id=NPWR03867_00

 

Porém, sem motivo aparente, meu perfil está com o tempo de ????? sendo que todos os troféus tem horário e pior: sou pioneiro neles (velocista não garanto e mesmo se for, logo logo devo perder).

 

Por favor, dêem uma olhada.

 

Abraços,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sim, inclusive peguei esse troféu do PS All-Stars pra garantir que o sistema fosse "forçado" a ver que eu ganhei alguma coisa nova, pois quando eu synchei antes (lá pelas 20h), os dois jogos mencionados ainda não existiam no banco de dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais estranho é que você não é o único que está com o tempo de ???? na lista, apesar que os outros usuários que possuem ???? no tempo ainda não fizeram o 100%, o que nos leva a crer que o sistema do fórum não reconheceu que você fez 100% nos dois jogos, apesar de ser mero achismo meu.

 

Eu ia falar para você limpar o cache do seu navegador e tentar sincronizar de novo, mas aí seria trabalho à toa, sem certeza de solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não será por ser um game que acabou de lançar? O problema é se alguém platinar e não acontecer este erro, o cara perderia o pioneiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não será por ser um game que acabou de lançar? O problema é se alguém platinar e não acontecer este erro, o cara perderia o pioneiro...

 

Mas então, Allan. Alguns usuários já fizeram 100% no jogo, mas o perfil do soulzonik é o único que foi afetado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, Allan. Alguns usuários já fizeram 100% no jogo, mas o perfil do soulzonik é o único que foi afetado.

 

Hum.... :duvida:

Mas ai teria como corrigir este problema para ele? Ou neste caso ele perde o velocista..... Coisa de louco isso que aconteceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse pra chutar, é pq eu sincronizei meu perfil com o 100% quando o jogo ainda não existia no mypst, aí deu o bug.

 

Pq eu comprei o jogo na Store antes da atualização sair "oficialmente" no blog (fiz o esquema de "search" lá pelas 19h, sendo que a atualização saiu lá pelas 20h).

 

Mas vamos ver, o jogo nem está com os PDM calculados no meu perfil (tá 0), então quem sabe auto-corrige quando isso acontecer. Só criei o tópico pq nunca vi isso acontecer antes (ter 100%, com os horários certos - tem casos de nego ter data inexistente no primeiro trofeu do jogo, principalmente se jogou no dia do apocalipse, 29/2 do ano passado - e continuar o ????).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o jeito vai ser esperar o sistema fazer a atualização diária, para ver se este erro é corrigido.

Caso contrário, teremos que esperar algum High-Op corrigir o problema. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema é um pouco 'lentium' para jogos novos... até ele descobrir qtos troféus tem o jogo no total, podem ocorrer erros.

Porém, toda terça feira nós recalculamos TODAS as platinas de TODOS os usuários! E nesse dia provavelmente iria ser resolvido.

 

Porém (2), eu forcei um update nos eu usuário, e parece que está corrigido! Vê ae, plz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...