Ir para conteúdo
Luizcsi

Voce se importa muito com Ranking?

Recommended Posts

Eu tento as platinas...

 

ainda não tenho nenhuma :okay:

 

Mas planejo pegar algumas, estou tentando o fifa 13 e o uncharted 1, o uncharted no momento deu uma desanimada no cpitulo 5 na dificuldade crushing.... é bizarro como morro rapido.... ta dificil pra cacete...

mas é aquilo, eu so jogo enquanto estiver me divertindo... como o uncharted me deixou meio estressado, eu deixei um pouco de lado pra cabeça esfriar... e dps vou tentar de novo com certeza.

 

 

E não me importo totalmente com ranking, mas curto mto quando vejo q ganhei algumas posições :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

respeito os objetivos de cada um mas eu trato ranking como consequencia jamais jogaria um hanna montana so por uma platina, sou colecionador e apreciador dos games como obras de arte desde o master sistem ,,por tanto tento extrair o maximo dos jogos se eu gosto de um jogo meu objetivo passa a ser platina-lo e com gosto. entrei agora nesse mundo e acho fascinante o esquema de trofeis dao uma maior vida util ao jogo e aquela sensação de 100% fiz todas as possibilidades no game entao aproveitei o maximo é hora de partir para outro desafio. =D

 

É exatamente assim que me sinto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...