Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] BioShock Infinite não terá um modo multiplayer

Recommended Posts

Em seu Twitter, Ken Levine revelou que BioShock Infinite não terá um modo multiplayer.

 

A informação surgiu quando um fã perguntou se o modo realmente existirá. Existiram rumores sobre o modo ter sido considerado, mas agora sabemos que o game será totalmente focado no single-player.

 

5RVxT.jpg

MdmJo.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente as produtoras estão desencanando de colocar modos MP sem graça.... Bem melhor ter um SP mais longo e mais divertido que um jogo dividido em duas partes meia boca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim, Bioshock 2 não comprei pelo fato de ter MP e ser difícil encontrar alguem para jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim, Bioshock 2 não comprei pelo fato de ter MP e ser difícil encontrar alguem para jogar!

 

?

 

O jogo ainda tem um modo SP, cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

?

 

O jogo ainda tem um modo SP, cara.

O motivo de eu quase comprar esse game foi o SP e o preço mas o MP me desanimou muito, por isso não comprei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O motivo de eu quase comprar esse game foi o SP e o preço mas o MP me desanimou muito, por isso não comprei!

 

Mas cara, você não é obrigado a jogar o MP xD. O SP vale muito a pena jogar, MUITO mesmo!!

 

Sobre o tópico, ótimo não ter Multiplayer, pelo menos o do 2 é muito ruim, estou até agora tomando coragem pra pegar os dois troféus que restam no MP dele (os de chegar aos lvl 30 e lvl 40). É muito melhor mesmo não ter um MP, assim eles não perdem tempo e se dedicam ao máximo pelo Single, que na minha opinião sempre foi epic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...