Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Duvidas sobre o VITA

Recommended Posts

Oi, tudo bem pessoal. Nunca gostei muito de consoles portáteis, meu primeiro e unico console dessa categoria, foi o Game Gear (quem lembra daquele trambolho?). Mas com as ultimas novidades em relação ao PLUS do VITA e sem dizer que queria a muito tempo jogar o FF Tactics remasterizado fiquei com vontade de compra-lo.

 

Porem queira tirar algumas duvidas sobre ele, espero que possam me ajudar:

 

1) Qual a duração util da bateria dele, e como é recarregado? (igual ao controle? ou ele tem uma fonte?)

2) Me falaram que o VITA com 3G não funciona no Brasil? isso procede?

3) ele já vem com algum cartão de memória, ou memória interna?

4) Como é a midia de jogos dele? MD?

5) O unico limite de jogos nele é relativo ao tamanho do cartão? Tenho como ter 2 cartões com a mesma conta PSN?

 

Vlw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, tudo bem pessoal. Nunca gostei muito de consoles portáteis, meu primeiro e unico console dessa categoria, foi o Game Gear (quem lembra daquele trambolho?). Mas com as ultimas novidades em relação ao PLUS do VITA e sem dizer que queria a muito tempo jogar o FF Tactics remasterizado fiquei com vontade de compra-lo.

 

Porem queira tirar algumas duvidas sobre ele, espero que possam me ajudar:

 

1) Qual a duração util da bateria dele, e como é recarregado? (igual ao controle? ou ele tem uma fonte?)

2) Me falaram que o VITA com 3G não funciona não no Brasil? isso procede?

3) ele já vem com algum cartão de memória, ou memória interna?

4) Como é a midia de jogos dele? MD?

5) O unico limite de jogos nele é relativo ao tamanho do cartão? Tenho como ter 2 cartões com a mesma conta PSN?

 

Vlw

 

1) Parece que de 3 a 5 horas eu acho que as vezes acaba antes disso, é recarregado através de fonte com cabo USB, pode carregar no PS3 também, detalhe a bateria é embutida.

2) Pelo que sei realmente ainda não funciona no Brasil, ouvi dizer que o asiático funciona a 3G pois não tem o bloqueio das operadoras, mas não sei se é verdade.

3) Vem sem cartão de memória, não tem memória interna.

4) A mídia é em mini-disc.

5) Sim o limite do cartão, pode ter 2 cartões com a mesma conta psn.

 

Cara Game Gear é da antiga, não tem como esquecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal vou ser bem claro e gostaria de saber de alguns pode me ajudar.

Tenho uma conta Ps3 desde 2008, na época nao tinha nada desse vicio de troféu, plus, etc.

Então obviamente fiz uma conta brasileira e com o aparecimento dos trophy e plus criei uma conta paralela americana plus onde entre comprar e ganhar da psn tem mais de 300 itens.

Hj estou pensando muito em adquirir um PSVita e continuar com minha conta de longa data.

A questão é, os conteúdos da minha conta americana plus seria possivel utilizar no PSVita utilizando a minha conta principal?

Ou seja se eu colocar a conta americana plus e a conta brasileira (sem plus pq nao existe) daria pra puxar os conteúdos da plus como acontece no ps3?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita só tem como vc colocar 1 conta. Logo, se for a americana, vc terá direito a plus e o que já foi comprado.

Se for a brasileira, você só vai ter acesso a sua store brasileira e se por acaso comprou algo lá, mas os seus troféus continuam indo pra essa conta.

Eu particularmente nao recomendo ning a colocar conta brasileira no Vita por causa de troféus, ainda mais agora com a plus humilhante da US.

 

E só corrigindo um post acima...

Se não me engano, uma das ultimas atualizações de firmware bloquearam o uso de 2 contas num mesmo MC. Agora o limite é de 1conta por MC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, infelizmente no PS Vita, você só pode baixar e usar o conteúdo da ÚNICA conta que estiver ativa no seu PS Vita.

Então para você usar os jogos da Plus, teria que usar esta conta no vita, e não a sua outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa pessoal obrigado pela dica.

Infelizmente o Vita vai ficar então, fiz a cagada de criar a conta BR e iria adquirir o Vita justamente pq tenho a plus que esta dando um conteúdo muito interessante. Achei q funcionaria como no ps3 onde a plus pode ser utilizada por outro usuário no mesmo sistema.

 

Começar uma conta americana no Vita e nao contar os trofeus pro meu perfil principal é tenso.

Vou baixar na plus no ps3 mesmo, quem sabe a sony muda as regras e utilizo futuramente o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comigo acontece a mesma coisa, meus troféus estão na conta BR, portanto jogo meu vita na conta BR, sou Plus US e faço o pocedimento de restauração para poder jogar lá, porém minha intenção por enquanto é comprar os jogos da Store BR que sejam compatíveis com os preços da US, ex: Lego Harry Potter sai a R$ 40,99 enquanto que na US por $ 20.99, o macete é esse, só compre os jogos de o preço estiver equivalente.

Os jogos que estão com preços absurdos daqui a pouco muitos deles abaixarão para um preço compatível, aí você vai lá e compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita só tem como vc colocar 1 conta. Logo, se for a americana, vc terá direito a plus e o que já foi comprado.

Se for a brasileira, você só vai ter acesso a sua store brasileira e se por acaso comprou algo lá, mas os seus troféus continuam indo pra essa conta.

Eu particularmente nao recomendo ning a colocar conta brasileira no Vita por causa de troféus, ainda mais agora com a plus humilhante da US.

 

E só corrigindo um post acima...

Se não me engano, uma das ultimas atualizações de firmware bloquearam o uso de 2 contas num mesmo MC. Agora o limite é de 1conta por MC.

 

Cara você pode ter quantas contas quiser em um mesmo Vita, é só restaurar o sistema e fomatar o cartão.

Não existe isso de uma conta só pro Vita, você pode ter quantas contas você quiser, só não poderão ser ao mesmo tempo só isso.

Até porque assim a Sony vende mais cartões e ganha mais dinheiro, além do dinheiro que ela arrecada com o conteúdo vendido em cada PSN, como a PSN Japonesa que tem jogos exclusivos, aí você é obrigado a ter um cartão para cara conta, quando quiser trocar de conta é só restaurar e pronto, troque o cartão.

Portanto você pode ter quantas contas quiser se tiver 5 PSN´s terá que ter 5 cartões ou então se tiver só 1 vai ter que ficar fazendo backup dele e formatando sempre que trocar de conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara você pode ter quantas contas quiser em um mesmo Vita, é só restaurar o sistema e fomatar o cartão.

Não existe isso de uma conta só pro Vita, você pode ter quantas contas você quiser, só não poderão ser ao mesmo tempo só isso.

Até porque assim a Sony vende mais cartões e ganha mais dinheiro, além do dinheiro que ela arrecada com o conteúdo vendido em cada PSN, como a PSN Japonesa que tem jogos exclusivos, aí você é obrigado a ter um cartão para cara conta, quando quiser trocar de conta é só restaurar e pronto, troque o cartão.

Portanto você pode ter quantas contas quiser se tiver 5 PSN´s terá que ter 5 cartões ou então se tiver só 1 vai ter que ficar fazendo backup dele e formatando sempre que trocar de conta.

Eu sei tudo isso... simplesmente me expressei mal.

Uma conta no vita ao mesmo tempo.

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei tudo isso... simplesmente me expressei mal.

Uma conta no vita ao mesmo tempo.

=)

 

Ah sim, tranquilo, só quis explicar porquê se não muita gente lê e fica com dúvidas e acaba não entendendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente entendi, falei com um amigo que tem o vita e me explicou isso tb.

Problema é que os jogos que a plus US da não poderei jogar na minha conta BR, se esta estiver ativa no vita.

Continuo baixando os jogos na store, vai q a Sony muda a regra.

Obrigado pelas informações, abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você pode ter quantas contas quiser em um mesmo Vita, é só restaurar o sistema e fomatar o cartão.

 

eu por exemplo, fiquei com dúvida:

 

No processo de BACKUP-RESTORE os jogos e DLCs estão inclusos, ou apenas os Saves?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...