Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dropeti

FW 3.60: PS Plus ganham clolud-saving amanhã

Recommended Posts

a sony precisa de uma aula do Steeve Jobs para melhorar esse tipo de coisa -.-

Ou atendender os pedidos dos usuários, afinal de contas, quem melhor pra dizer do que o PS3 precisa do que nós?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vo torcar o HD do meu ps3 , com a ultima atualizacao tem algum problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vo torcar o HD do meu ps3 , com a ultima atualizacao tem algum problema

 

Cara pelo que eu saiba, esse problema foi corrigido na 3.56 mesmo, acabaram re-lançando a mesma firmware sem o dito erro!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante esse cloud saving. to pensando em assinar a plus na minha conta só por ele..

 

150mb é muita coisa povo? tipo... depois dá pra tu controlar e apagar saves de jogos que tu upou?

 

acho interessante o lance de ser manual porque vc escolhe. senão é como o dropa falou. todos meus saves dariam muito mais que 150mb. tenho saves de jogos antigos... resistance 1, assassins creed 1, folklore, etc. esses nem jogaria na nuvem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa...

tanta coisa melhor, como Cross Game Voice Chat para eles implementarem, e fazem esse lixo ?

Porr4... compra 1 pen drive e salva diario os saves, eh a mesma coisa...

Até o PSP tem skype, e faz (nao invita, mas eh invitado) conference...

 

SONY eh muito burra em alguns aspectos...

Nos outros tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho um feature muito bom esse ibarbarol. pendrive não dá pra salvar os saves protegidos... eu não teria perdido o meu de street 4 com altas horas :coolface:

 

mas realmente se não querem implantar o voice cross chat, passou da hora de oferecer skype pelo ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho um feature muito bom esse ibarbarol. pendrive não dá pra salvar os saves protegidos... eu não teria perdido o meu de street 4 com altas horas :coolface:

 

mas realmente se não querem implantar o voice cross chat, passou da hora de oferecer skype pelo ps3.

 

Eu perdi o meu save do street 4 com varias horas :'(

 

Do killzone 2 platinado também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei o dia inteiro esperando a Sony colocar o link para download na homepage, mas acabou que ela, até o momento, ainda não o pôs... e eu prefiro atualizar assim além de necessitar acessar a psn...

 

Achei em um site europeu o seguinte link para o OFW US: http://dus01.ps3.update.playstation.net ... 3UPDAT.PUP

 

Pela fonte, é OFW. Já que o link para o 3.56 é: http://dus01.ps3.update.playstation.net ... 3UPDAT.PUP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente muito bom! Já salvei o salve do Demons Souls e Bad Company no server.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problemas com perda de saves, mas isso ai é bacana, pena q nao vou poder usufruir dessa boa comodidade, minha conta principal é brazuca, se sair a psn brasileira quem sabe.

 

Vou ficar no pendrive mesmo, mas bem q esse FW poderia ter acabado com a frescuragem de saves protegidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tive problemas com perda de saves. Já perdi um do street fighter 4, do assassin´s creed se não me engano e do meu little big planet. O único que realmente levei prejuízo foi no do street pois eu já tinha feito todos os títulos e ícones online e terminado os trials no normal. Tive que refazer tudo.

 

|Barbaro|, nem todos os saves tem como salvar no pen drive. Dois exemplos: street fighter 4 e killzone 2. Meu único medo do meu video game queimar qualquer dia é a perda dos saves, principalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisinha escrota que percebi nesse update foi a organização dos amigos por nome, ele agora separa os nomes com letras maiúsculas do minúsculas, não fica mais na ordem, ele cria uma ordem primeiro pros com letras maiúsculas e depois por minúsculas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...