Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lufepo

Trofeus na pagina do jogo

Recommended Posts

Seguinte, eu naum sei se acontece com outros navegadores, mas no firefox quando eu procuro um jogo, entro na pagina dele e vou na aba de trofeus (onde aparece todos os trofeus do jogo por nivel do trofeu e depois as dlc) eu tento abrir em outra pagina certos trofeus para ver as dicas mas naum eh possivel, soh aparece "abrir link em aba no plano da frente". O problema eh q as vezes os trofeus tem varias dicas boas mas nessa pagina soh aparece a primeira ai quando tento abrir em outra pagina para ver todas as dicas acontece o que eu descrevi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de falar... Ai viria uma pessoa e diria: "isso naum eh problema, eh soh vc verificar na sua pagina de jogos e ver os trofeus q ai funciona legal", ai eu respondo "e se eu quiser ver um jogo que eu naum tenha?" (respondi com uma pergunta hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi 100%... mas me parece que você quer abrir os troféus em outras abas?

 

Isso não é possível pois esta parte do site é feita em ajax.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...