Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ExuCaveira

Tag não atualiza

Recommended Posts

É normal não atualizar? O meu número de troféus está sendo contabilizado normalmente na minha conta do PS3T, mas os outros dados (Jogando atualmente e últimos troféus) não batem há mais de uma semana. Alguém sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sei! clique no botão atualizar perfil.

putz.... essas horas sinto falta do "facepalm"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sei! clique no botão atualizar perfil.

putz.... essas horas sinto falta do "facepalm"

 

Ok, eu mereci...

 

Também caberia um: "Sei! Clique no botão atualizar perfil, seu imbecil! RIMOU!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sei! clique no botão atualizar perfil.

putz.... essas horas sinto falta do "facepalm"

 

Ok, eu mereci...

 

Também caberia um: "Sei! Clique no botão atualizar perfil, seu imbecil! RIMOU!!!!

 

não precisa tb de auto-punição :D

ainda bem que o pessoal leva na esportiva :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa tb de auto-punição :D

ainda bem que o pessoal leva na esportiva :D

Esse é o diferencial daqui, eu mesmo já deixei de participar de vários fórums por conta do tratamento com usuários diante de coisas como essa. \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
deposita R$ 1,00 na conta no site e ta tudo certo.

facepalm = R$ 1,00

=D

Então depoisita R$ 2,00, pois foi um Double Facepalm! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele atualizou hj de madrugada automaticamente, e não apareceu nenhum troféu novo

 

2011/03/29 02:27:53 :: 9246 :: psn :: Update in user |voorheess_|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu tb tá meio bugado não aparece platina que eu acabei de fazer no hall de platinas os pontos cada dia que eu entro aparece uma tonelada de trofeu que eu não fiz :-_-': (tipo aparece que eu peguei 2 platina se eu peguei 1 e uns 50 trofrus quando eu peguei 5) e o card tb não atualiza mesmo clicando pra atualizar e estou com uma bela faixa vermelha que eu num sei o que significa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No meu tb tá meio bugado não aparece platina que eu acabei de fazer no hall de platinas os pontos cada dia que eu entro aparece uma tonelada de trofeu que eu não fiz :-_-': (tipo aparece que eu peguei 2 platina se eu peguei 1 e uns 50 trofrus quando eu peguei 5) e o card tb não atualiza mesmo clicando pra atualizar e estou com uma bela faixa vermelha que eu num sei o que significa

 

vamos por partes amiguinho

 

1- seu hall tem 78 platinas, procede? Aqui ele aparece normal. Vcs conhecem uma coisa chamada CACHE ??? é só dar um refresh na página que geralmente atualiza.

2- Realmente tem algum problema com os "+" para usuários que tiveram jogos removidos do perfil

3- Isso é uma marca por seu perfil ter algum jogo removido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No meu tb tá meio bugado não aparece platina que eu acabei de fazer no hall de platinas os pontos cada dia que eu entro aparece uma tonelada de trofeu que eu não fiz :-_-': (tipo aparece que eu peguei 2 platina se eu peguei 1 e uns 50 trofrus quando eu peguei 5) e o card tb não atualiza mesmo clicando pra atualizar e estou com uma bela faixa vermelha que eu num sei o que significa

 

vamos por partes amiguinho

 

1- seu hall tem 78 platinas, procede? Aqui ele aparece normal. Vcs conhecem uma coisa chamada CACHE ??? é só dar um refresh na página que geralmente atualiza.

2- Realmente tem algum problema com os "+" para usuários que tiveram jogos removidos do perfil

3- Isso é uma marca por seu perfil ter algum jogo removido

kkkkk limpei o cashe e os cokies aki pra deixar tudo novinho atualizado certo agora :sorrisao:

A vezes esquecemos o basico vlw fabricio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei com algumas configurações tirar o cache dos cards ... vamos ver se diminui estes problemas,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...