Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
allanhercy

[Omelete] Mega Man voltará aos consoles

Recommended Posts

O vice-presidente da Capcom Estados Unidos, Christian Svensson, concedeu uma entrevista à Nintendo Power sobre Mega Man, que anda um tanto sumido do mercado.

A reportagem destacou que o personagem completa 25 anos em 2012, e que nenhum novo título foi anunciado para comemorar o aniversário. A resposta de Svensson foi: "Pode ter certeza que teremos novos games de Mega Man para consoles e portáteis. Com sorte, estaremos comemorando os 50 anos do protagonista". "O que acontece é que tivemos um problema no passado, em que anunciamos jogos antes de ter certeza absoluta que eles seriam lançados, o que acabou desapontando nossos fãs. Assim, não queremos anunciar nada antes do tempo", explicou.

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/mega-man/games/mega-man-voltara-aos-consoles/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na matéria não da para saber se sairá mesmo ou não outro jogo... mas enfim, essa foi pra mim a melhor notícia do ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara mesmo. Mas que volte pros consoles grandes também, e com gráficos maneiros.

 

Mas se vier em forma de desenho tá bom. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo rumor, já fiquei esperançoso. Espero que venha ao estilo do X4 ou X5 (com animações, claro). Pra mim foram os melhores,mas, gosto de todos.

 

cleomilton.png?0,801857531705

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na matéria não da para saber se sairá mesmo ou não outro jogo... mas enfim, essa foi pra mim a melhor notícia do ano!

 

Rapah melhor noticia é a plus no vita, mas que um Mega nos portateis atuias seria lindo tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rapah melhor noticia é a plus no vita, mas que um Mega nos portateis atuias seria lindo tbm

Plus no Vita não faz diferença pra mim, tenho uma conta br :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no outro tópico e vivo dizendo por aí, Keiji Inafune deveria dar um jeito de comprar a franquia da Capcom, pois só ele sabe o que fazer com a franquia.

Se depender da Capcom, a franquia continuará à 7 palmos do chão...

Ainda sonho em ver o Mega Man X9. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...