Ir para conteúdo
ID-Pedro

BUG tartaruga GTA IV

Recommended Posts

terminei ele a alguns dias e com um tempo maior que o tartaruga atual, mas não aparece nem na minha conta nem na pagina principal do GTA IV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei ele a alguns dias e com um tempo maior que o tartaruga atual, mas não aparece nem na minha conta nem na pagina principal do GTA IV

 

seus primeiros troféus estão com a data zuada

 

Off The Boat

You have completed the first mission.

31/12/ - 21:00:00

 

logo, seu perfil não entra na contagem de tartaruga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho como arrumar isso ?

 

não, é um problema da sony isso...

se vc consultar direto no ps3, vai ver com problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu denovo, estava navegando pelo site e encontrei um jogador SkynOver o primeiro trofeu dele foi no dia 13/07/10 e ele tem o tartaruga do RDR no dia 13/09/10 com 980 dias, ou seja impossivel, fui la olhar as datas dos trofeus dele e os 3 primeiros estão sem o ano igual o meu caso no GTA, e ai eu me pergunto pq ele pegou e eu não e o pior o meu se pegar o primeiro trofeu com a data correta ainda assim me da o direito da tartaruga e o dele não tem como nem sem o bug ele ser o detentor da marca ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu denovo, estava navegando pelo site e encontrei um jogador SkynOver o primeiro trofeu dele foi no dia 13/07/10 e ele tem o tartaruga do RDR no dia 13/09/10 com 980 dias, ou seja impossivel, fui la olhar as datas dos trofeus dele e os 3 primeiros estão sem o ano igual o meu caso no GTA, e ai eu me pergunto pq ele pegou e eu não e o pior o meu se pegar o primeiro trofeu com a data correta ainda assim me da o direito da tartaruga e o dele não tem como nem sem o bug ele ser o detentor da marca ?

 

Amigo, o tartaruga do RDR é o Zekron69.

 

https://mypst.com.br/rank/Zekron69

 

O primeiro troféu dele foi em 21/05/10 - 11:21:09.

 

Mesmo assim eu não consegui entender, pela sua lógica, o pq de o SkynOver não poder ser o tartaruga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele tivesse platinado hoje, com base no primeiro trofeu, teria o feito com 842 dias, isso que ele questionei pelo menos entendi assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele tivesse platinado hoje, com base no primeiro trofeu, teria o feito com 842 dias, isso que ele questionei pelo menos entendi assim

 

mas o dele tem bug de data, independente de quanto tempo demoraria, ele ia ser excluido do calculo de tartaruga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não acontece se você atualizar o game ates de começar a jogar, logar pela primeira vez na psn....

 

O que não se torna de fato um erro da Sony e muito menos do mypst, mas o ideal é atualizar o ps3...

 

vc atualizou o GTA para pegar os troféus, mas não o fez com o sistema do ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi mau ai na verdade o idiota (no caso eu) olhou a platina mais demorada dele e não o mais demorado la no perfil do rdr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...