Ir para conteúdo
LesmaSamurai

[PS VITA] Ps+: USA Janeiro: Smart as..., Worms Battle Islands confirmado! Tópico fechado!

Recommended Posts

Temos um bom jogo de psp esta semana na plus...talvez não seja o que todos esperavam, mas foi bom... considerando ainda que a plus deu um jogo Full no ps3...

 

8477655118_15d910db30_z.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Temos um bom jogo de psp esta semana na plus...talvez não seja o que todos esperavam, mas foi bom... considerando ainda que a plus deu um jogo Full no ps3...

 

 

Mas EU esperava! ^^

Inclusive semana passada perguntei pro Morgan pelos jogos de PSP!

Já faz alguns meses que cogito comprar Mega Man, ainda bem que não comprei! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 então! Eu fiquei morrendo de ódio quando soube que esse game ficou com 50% desconto a uns tempos atras e não comprei. Agora saiu free o/

Sem nenhuma dúvida esse jogo é excelente... só não vai ficar satisfeito quem quer unicamente troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o tal do troféu desvalorizou muitos bons jogos... EU, como to acostumado a jogar os mais variados consoles (estava jogando Big Nose Freaks Out, no NES ontem), até não sinto "muita" falta, mas faz falta... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é e eu tenho um Wipeout 2048 lá enconstado.

Alguem ai quer? Aceito troca ou vendo por 40 dilmas.

veio junto o Uncharted e eu não curto esse tipo de jogo.Ah detalhe ja foi o usado o Pass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o MGS na US tbm. Nunca joguei nenhum e não curto Stealth! Mas queria o game pra testar ;ok

Tbm não sou fan, mas de graça, até onibus errado...

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja Gaiden deixa de ser Plus semana que vem. Provavelmente entrará algo bom no lugar dele. Pelo menos eu espero isso

:face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony querida! hehe

 

Parece que em Março vem pro PS3 Mass Effect 3 e DOA 5, alem de Joe Danger 2... (BOM DEMAIS TUDO ISSO o.O)

 

E pro Vita, MSG HD... Coisa linda!hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um game free que eu já tenho! Fala sériooooow! Como eu sou sortudo -.-'

Estou numa dúvida cruel agora! Tenho 30 doletas que era pra pegar o Sonic, mas com esses descontos, estou tentado a pegar o Allstars e o Unit 13 que ficam por exatamente 30. Será que vale a pena? São jogos que tem grandes chances de sair free pra plus né s=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa semana! PvZ pra galera e varios e varios descontos!

 

Game Title Normal Price Sale Price PS Plus Sale

Escape Plan $14.99 $10.49 $7.34

Hot Shots Golf: World Invitational $35.99 $25.19 $17.63

Hustle Kings PS Vita $9.99 $6.99 $4.89

Little Deviants $17.99 $12.59 $8.81

MLB The Show 12 PS Vita $17.99 $12.59 $8.81

ModNation Racers: Road Trip $17.99 $13.99 $9.79

MotorStorm RC Complete Edition $11.99 $8.39 $5.87

PlayStation All Stars: Battle Royale $35.99 $25.19 $17.63

Reality Fighters $17.99 $12.59 $8.81

Smart As $26.99 $18.89 $13.22

Sound Shapes $14.99 $10.49 $7.34

Super Stardust Delta $9.99 $6.99 $4.89

Unit 13 $26.99 $18.89 $13.22

 

8499014506_7af8696cc1_z.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah... fiz contas erradas. Não dá pra eu pegar o Allstar e Uniy13. Vou acabar comprando o Sonic mesmo e não aproveitar nada dessa promoção! Acho que esses títulos sãos os próximos da Plus =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Nossa! A Sony tá botando quente!

Renove/Assine a plus por 12 meses, e ganhe + 3 meses e é quase impossível resistir a esses vários descontos de aniversário do Vita dessa semana (principalmente se você tiver a Plus).

E pra completar ainda colocam essa promoção! Gaste $50 em março e ganhe $10 de volta em abril!

 

Pra finalizar o combo eles deveriam lançar a pre-venda de Soul Sacrifice nesse mês de março!

Acho que vou acabar gastando umas 100 doletas esse mês. $50 pra renovar a plus e uns $50 de jogos! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poe quente nisso! Eu que já tinha decidido não gastar nada mês que vem terei que pegar pelo menos 50$. Minha plus vai demorar mto tempo pra acabar então nao vou renovar ainda. Se gastar 99,alguns cents desse direito a 20$ eu colocaria 70$ por ter 30$ na conta. Pena que os Cents que vão sobrar não serão suficiente pra comprar nem um avatar e completar 100$ =/

 

Estou analisando ainda... vou ver se alguem consegue tira o Sonic Transformed na Play-Asia pra mim (18$ só), se não vou comprar ele mesmo na Store.

 

Não sei porque o povo reclama tanto da Store US. Pra mim ela é bem vantajosa, levando em conta todos os benefícios e o preço que é mto melhor que na EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Poe quente nisso! Eu que já tinha decidido não gastar nada mês que vem terei que pegar pelo menos 50$. Minha plus vai demorar mto tempo pra acabar então nao vou renovar ainda. Se gastar 99,alguns cents desse direito a 20$ eu colocaria 70$ por ter 30$ na conta. Pena que os Cents que vão sobrar não serão suficiente pra comprar nem um avatar e completar 100$ =/

 

Estou analisando ainda... vou ver se alguem consegue tira o Sonic Transformed na Play-Asia pra mim (18$ só), se não vou comprar ele mesmo na Store.

 

Não sei porque o povo reclama tanto da Store US. Pra mim ela é bem vantajosa, levando em conta todos os benefícios e o preço que é mto melhor que na EU.

Mas acho que, se vc gastar 99,xx vai receber os $20. Não sei o limite dos cents, mas não precisa fechar os 100 (ou 50).

No blog disseram que assinar a plus (49.99) já vai garantir os 10.00 sem precisar gastar o 0.01. Ou seja, acredito que tenha uma certa tolerancia. E que alguns cents não serão empecilho para o recebimento do bonus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz algum sentido mesmo... mas não sei se arrisco.

Na ultima promoção que ganharia 20$ se gastasse 100$, eu gastei 50 e poucos e ganhei 10$ xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês a Plus US se SUPEROU! WOOOOOOOOOOW!

Podem falar oq quiserem, está tudo perfeito pra Vita *-*

Usar esses descontos, a promoção de receber 10$ de volta...

 

Só agora em março vou arrumar uma boa biblioteca de jogos pra mim:

Dokuro, Disgaea3, Orgarhytim, Oddworld, Lego HP e Sonic Transformed (300h de gameplay+)

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Vou pegar amanhã (antes da store atualizar): Sound Shapes, PlayStation All-Stars Battle Royale e Super Stardust Delta.

E quarta-feira pego: Dokuro, Big Sky Infinity e Sumioni: Demon Arts (quero pegar esse game desde o lançamento dele - 20/03/2012- mas sempre deixava pra depois xD).

E vou guadar umas doletas para as próximas semanas. Pode vir alguns games que eu queira por 50% off.

Pena que não pude renovar a plus hoje, então vou gastar essas 50 doletas com jogos! =D

 

Ah, e vale lembrar dos jogos FREE, inclusive pra quem NÃO é Plus: WildArms (PSone) Patapon, Piyotama, Patchwork Heroes (PSP), basta acessar a Store através do PS Vita! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a demora em atualizar hj, pois colocaram um programa aqui da telefonica no meu pc, e deu um trabalhão pra burlar o mardito...rsrsrs Mas tudo que se trava, se destrava...rsrsrs

 

Segue:

 

Entering PS Plus in March (in no particular order)

"¢Spec Ops: The Line (PS3)

"¢Disgaea 3: Absence of Detention (PS Vita)

"¢Joe Danger 2: The Movie (PS3)

"¢Tekken 6 (PSP; Supported on PS Vita)

"¢The Cave (PS3)

 

Discounts

Game Title Normal Price Sale Price Plus Price

Army Corps Of Hell $39.99 $27.99 $19.59

Big Sky: Infinity (Cross Buy) $9.99 $6.99 $4.89

Blazblue: Continuum Shift Extend $24.99 $17.49 $12.24

Dokuro $19.99 $9.99 $6.99

Dynasty Warriors Next $34.99 $24.49 $17.14

Knytt Underground (Cross Buy) $14.99 $10.49 $7.34

Lego Batman 2: DC Super Heroes $39.99 $27.99 $19.59

Lego Harry Potter: Years 5-7 $19.99 $13.99 $9.79

Lego Lord Of The Rings $39.99 $27.99 $19.59

Orgarhythm $19.99 $13.99 $9.79

Pure Chess $7.99 $5.49 $3.84

Retro City Rampage (Cross Buy) $14.99 $10.49 $7.34

Sine Mora $9.99 $6.99 $4.89

Spy Hunter $34.99 $24.99 $17.49

Street Fighter X Tekken PS Vita $39.99 $27.99 $19.59

Sumioni: Demon Arts $14.99 $10.49 $7.34

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 PS Vita $39.99 $27.99 $19.59

 

Alguem sabe se este Disgaea 3 e bom?? The cave??? Yes!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguem sabe se este Disgaea 3 e bom?? The cave??? Yes!!

É um jogo muito divertido para quem AMA JRPGs, tem diálogos muito bem feitos e um ótimos sistema de combate. Mas em relação a troféus....

Eu e o Lambeu estamos hà dois anos tentando platinar o jogo. E não chegamos nem em 50%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele será minha platina 150 liquid!

 

e agora que vai sair pro vita... vou começar já... e bom... platinar daqui a uns dois anos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...