Ir para conteúdo
N-A-K-A-N-O

Dúvida sobre PSN Brasileira

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, blza???

Eu mais uma vez aqui com umas dúvidas (meio besta) a respeito da PSN BR...

Dei uma lida nos outros tópicos que aparentemente possuíam o mesmo assunto, mas não obtive uma certeza 100%, até por isso, estou criando este tópico. Acredito que ele possa ser útil a outras pessoas que possuem PSN BR... =)

 

Minha primeira dúvida é quanto a inserir crédito na sua conta da PSN BR...

Para as PSN BR só são válidos cartões de crédito internacional??? Ou cartão de crédito nacional também serve??? Existe Cadr's da PSN que funcionam para colocar créditos na conta??? Os PSN Card's Americanos não funcionam na PSN BR???

Fazendo uma pesquisa no Google sobre o assunto, vi noticias dizendo que a PSN passará a aceitar PayPal... A PSN BR vai aceitar também será???

(Estou querendo comprar um avatar pra mim... rsrsrsrsrs)

 

E minha segunda dúvida... Quanto teremos a PSN Plus para as contas BR??? Ou se teremos???

 

Bom pessoal, desculpem pela minha ignorância, rsrsrsrsrs, mas se alguém poder me esclarecer essas dúvidas, agradeço...

 

Abraços e boas jogatinas a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo achismo e pelo que li por ai...

 

Os cartões de crédito só podem ser internacionais, ele não aceita cartões nacionais. Quanto a inserir crédito, não dá, você não pode usar PSN CARDS de outras stores, a nacional ainda não tem cartões e você não coloca créditos, apenas paga a conta no final da compra.

 

Qto a PLUS e PAY PAL, só Deus sabe! Talvez um dia...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... Meu cartão não é internacional... =/

Pelo jeito acho que não vou comprar meu avatar... =(

:okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony prometeu que estaria vendendo os psn cards rapidao....ate agora nada....

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida também... Na verdade um dilema XD.

 

Eu tô pensando seriamente em mudar a minha conta... Abandonar a PSN BR e migrar para a PSN Americana por ser muuuito mais completa, porém, vou perder os poucos troféus que tenho e meu único velocista T.T.

 

Vocês acham que compensa?

 

Outra dúvida... Quem tem PSN Americana pode me dizer se a conexão pra jogar online é rápida ou é travada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho uma dúvida também... Na verdade um dilema XD.

 

Eu tô pensando seriamente em mudar a minha conta... Abandonar a PSN BR e migrar para a PSN Americana por ser muuuito mais completa, porém, vou perder os poucos troféus que tenho e meu único velocista T.T.

 

Vocês acham que compensa?

 

Outra dúvida... Quem tem PSN Americana pode me dizer se a conexão pra jogar online é rápida ou é travada?

eu fiz o contrario, pois acredito que com o passar do tempo a psn br vai ficar mais completa, sendo assim deixei a conta br como principal e a usa apenas para compras.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz o contrario, pois acredito que com o passar do tempo a psn br vai ficar mais completa, sendo assim deixei a conta br como principal e a usa apenas para compras.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

O meu medo maior é o de comprar um PSvita e a PSN BR continuar fraca... Pelo que entendi os códigos que vem nos jogos só funcionam na americana e o PSVita só aceita um usuário. Ou seja, caso eu comprasse um eu não poderia usar essa minha conta BR e teria que ficar com uma conta no PS3 e outra Americana no Vita.

 

Pelo menos acho que é meio assim pelo que li aqui no fórum,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O meu medo maior é o de comprar um PSvita e a PSN BR continuar fraca... Pelo que entendi os códigos que vem nos jogos só funcionam na americana e o PSVita só aceita um usuário. Ou seja, caso eu comprasse um eu não poderia usar essa minha conta BR e teria que ficar com uma conta no PS3 e outra Americana no Vita.

 

Pelo menos acho que é meio assim pelo que li aqui no fórum,

Isso da conta ps3/vita eu ja nao sei como funciona.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei a nova conta... Caso eu me arrependa volto para a antiga. Só tem um problema, eu não consigo logar com ela aqui no fórum.

 

A ID dela é: NewtonJuniior

 

Mais uma dúvida, caso eu queira desativar essa daqui dos ranks do MyPSt eu posso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GAlera, pelo preço, eu não acho que vale a pena a PSN BR.

 

Os cartões realmente só são aceitos na moeda do cartão, exemplo cartão em euros somente na européia, cartão em dólares somente na americana e etc.

 

Eu estou comprando alguns jogos pela PSN Mexicana. São os mesmos preços da americana, porém não tem tanta frescura e bloqueios quanto ao uso de cartao de crédito. Escolha a cidade que quiser quando for se cadastrar (a minha é Tijuana), mas no endereço coloque o seu endereço real/da fatura do cartão. Essa conferência quem faz é a administradora de cartão junto ao seu cadastro no banco.

 

Mesmo tendo cartão internacional, não conseguia fazer as compras na americana, e na mexicana rolou tranquilo...

 

Fica a dica a todos...

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... Meu cartão não é internacional... =/

Pelo jeito acho que não vou comprar meu avatar... =(

:okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay:

 

 

Manda fazer um cartão Internacional, ué!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou responder conforme a experiencia que tive, se eu me equivocar em algo a galera me avisa que eu corrijo.

A PSN Br aceita cartão de credito emitido no Brasil, mas tem que ser internacional. Tentei fazer uma compra com o cartão da Colombo e não deu. :hehe:

Mas eu tenho um internacional do Itau e foi de boa. :champion:

Os PSN card que vende no ML pode ser usado apenas na região descrita no cartão. Minha PSN é a US portanto só posso usar PSN CODE da PSN US.

Quanto ao uso da PSN, acredito que é uma questão de gosto, eu gosto da US pq tem mais jogos e pq tem a PLUS, a BR acho meio fraquinha pra jogos.

O esquema é ter varias e ir comprando onde te der vantagem e jogar em uma unica conta por conta dos trofeus. Tenho a BR e a EU pra comprar alguma coisinha ou outra, mas só jogo na minha US. :krumel:

 

 

 

Manda fazer um cartão Internacional, ué!

Comprei um avatar mto loko na PSN br e não consegui usar na minha US. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tornando novamente este assunto a tona!!! 

 

Alguem sabe dizer se hoje - q já temos PLUS BR - os cards US funcionam na PSN BR??? Alguem já tentou???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tornando novamente este assunto a tona!!! 

 

Alguem sabe dizer se hoje - q já temos PLUS BR - os cards US funcionam na PSN BR??? Alguem já tentou???

 

Não funcionam.

Até por isso foram lançados os PSN Cards com valores em real (100 ou 250).

 

As lojas online estão vendendo acima do valor, por exemplo, o de 100 é vendido por 114, 120...

Mas nas lojas Saraiva Megastore, existem os cartões com seus valores corretos.

 

O de 100 por 100 e o de 250 por 250.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funcionam.

Até por isso foram lançados os PSN Cards com valores em real (100 ou 250).

 

As lojas online estão vendendo acima do valor, por exemplo, o de 100 é vendido por 114, 120...

Mas nas lojas Saraiva Megastore, existem os cartões com seus valores corretos.

 

O de 100 por 100 e o de 250 por 250.

 

Vlw pela resposta!!! minha conta é BR e to pensando em pegar um ps4; Tenho ja a PLUS US e EU... mas queria deixar na minha primaria... vou pesquisar mais a respeito... 

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando aqui hehehe

 

No caso do PSN Cards nacionais, ao contrário do americano, não temos um card só pra assinar o Plus. Então, se eu comprar o de 100, e usar pra assinar a Plus nacional, ´[e válido?

 

Caso positivo, posso usar o de 250, fico com 150 de crédito. Esse crédito tem limites para usar, tipo validade?

 

Ainda na Plus, é acumulativo? se eu fizer duas assinaturas anuais, em datas diferentes, ficam por 2 anos?

 

Desde já, agradeço pessoal que ajudou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando aqui hehehe

 

No caso do PSN Cards nacionais, ao contrário do americano, não temos um card só pra assinar o Plus. Então, se eu comprar o de 100, e usar pra assinar a Plus nacional, ´[e válido?

 

Caso positivo, posso usar o de 250, fico com 150 de crédito. Esse crédito tem limites para usar, tipo validade?

 

Ainda na Plus, é acumulativo? se eu fizer duas assinaturas anuais, em datas diferentes, ficam por 2 anos?

 

Desde já, agradeço pessoal que ajudou!

 

Olá amigo, comprei o de R$ 100,00 na saraiva (loja fisica) aqui no shopping de minha cidade; Paguei R$ 100,00 e no cartão de débito (nao aceitam cartão de crédito);  Eles ativam o código lá na maquininha deles para poder usar na PSN (tecnologia anti-roubo);

 

Dai tenho uma conta BR; Entrei na store e dei o redeem code (acho q é a ultima opção do primeiro menu); Coloquei o código e isso adicionou 100,00 na minha conta; Ali mesmo já assinei a PLUS por R$ 99,99; Tenho hoje R$ 0,01 na conta;

 

Estou com a plus 100% funcionando e os jogos gratis são exatamente os mesmos da plus US;

 

Se vc comprar o card de R$ 250,00 a diferença ficará na sua conta como expliquei acima;

 

Sobre a outra duvida das datas, infelizmente n sei te responder;

 

Espero ter ajudado;

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FabioHaifa!!

 

Valeu pelas respostas! Pretendo comprar na Saraiva também, tem um pertinho de casa hehehe

 

Tava com receio do valor, falaram que estavam cobrando 10 reais a mais no de 100 e 35 no de 250.... mas pelo visto, é pelo preço de capa mesmo.

 

Ansioso aqui pra ter Plus \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...