Ir para conteúdo
HeavenGate1

Recomendações - HeavenGate1

Recommended Posts

Mais uma vez recomendo o amigo, pela segunda vez aluguei uma outra conta dele, voltarei pra alugar pois n tive tempo de jogar o principal uaehaeuiehia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo recomendado....me emprestou gow origins e NFS, e como meu play (tava bixado) e não consegui jogar o gow ele me emprestou (a mais) o prince of persia....

 

maluco de confiança!!!

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo, aluguei o jogo e ele foi super prestativo, respondia as mensagens com rapidez... estou muito satisfeito, só tenho a a agradecer! abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aki pra recomendar o Heavengate1. O cara é de rocha!!! Não é mercenário, mas amigo!!! Aluguei umas contas com ele, e o brother me deu toda a atenção necessária...Podem negociar sem medo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aki pra recomendar o Heavengate1. O cara é de rocha!!! Não é mercenário, mas amigo!!! Aluguei umas contas com ele, e o brother me deu toda a atenção necessária...Podem negociar sem medo!!!

 

Pow fera agradeço as palavras principalmente a parte do "Não é mercenário, mas amigo!!!" é exatamente isso que tento passar, apenas deixo a galera aproveitar os jogos que tem vontade por um preço JUSTO e sem exploração!!!

 

Vlw e precisando estamos ai xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma negociação com o Heaven.

Dessa vez vendi meu Dante's Inferno pra ele, foi tudo tranquilo, depositou a grana e já mandei o jogo.
Recomendo e sem dúvida faremos novas negociações.

Abraço cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Heaven cara de confiança ja fiz outras negociações com ele e assim como a outra ocorreu tudo bem cara super recomendado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu queria dizer que sem sombra de duvidas o HeavenGate1 foi o cara mais gente boa que já negociei em todos os fóruns que frequento. Fizemos uma troca, tudo ocorreo perfeito como combinado, o kara eh de confiança, fizemos uma troca de mídia digital por mídia física, o kara me passou o login antes mesmo de receber meu jogo em disco, confiou totalmente em mim, por tanto posso dizer que o HeaveGate1 eh um kara de crédito na praça. Tenho orgulho de ter arrumado um amigo assim no fórum, enfim user super honesto, de fácil comunicação e 100% recomendado. :joia:  :joia: :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu queria dizer que sem sombra de duvidas o HeavenGate1 foi o cara mais gente boa que já negociei em todos os fóruns que frequento. Fizemos uma troca, tudo ocorreo perfeito como combinado, o kara eh de confiança, fizemos uma troca de mídia digital por mídia física, o kara me passou o login antes mesmo de receber meu jogo em disco, confiou totalmente em mim, por tanto posso dizer que o HeaveGate1 eh um kara de crédito na praça. Tenho orgulho de ter arrumado um amigo assim no fórum, enfim user super honesto, de fácil comunicação e 100% recomendado. :joia:  :joia: :joia:  

 

Assinando embaixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem preciso dizer mais nada aqui.

Mais uma negociação com meu amigo Heaven.

Dessa vez comprei dele uma conta fantasma com o Dishonored e 2 DLC's do BO2.

Recomendadíssimo, again!

 

Valeu cara, e vamos tirar nossos irmão viciados do mundo do FPS.

haha

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem preciso dizer mais nada aqui.

Mais uma negociação com meu amigo Heaven.

Dessa vez comprei dele uma conta fantasma com o Dishonored e 2 DLC's do BO2.

Recomendadíssimo, again!

 

Valeu cara, e vamos tirar nossos irmão viciados do mundo do FPS.

haha

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ta dificil viu mais vamos tentar.... e vlw mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma negociação 100% positiva com o amigo HeavenGate, mandou o jogo zerado em perfeito estado, excelente comunicação e envio rápido. Podem confiar :joia:  :joia: :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o Heaven. Comprei junto com ele o deadpool. Tranquilo. E emprestei minha conta br tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...