Ir para conteúdo
HeavenGate1

Recomendações - HeavenGate1

Recommended Posts

É muito tranquilo negociar com o Carlos, super atencioso, paciente e honesto... Como tantos outros recomendo de olhos fechados... Até a próxima negociação Heaven.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho aqui recomendar o meu amigo Carlos; super atencioso, tranquilo e honesto.Trocamos um jogo por um conta fantasma.Tudo foi feito de maneira rápida e simples.Super recomendado.Espero negociar mais com o Carlos.Abraço parceiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho recomendar o HeavenGate1 para todos, cara super confiável e rápido para enviar as contas, já aluguei 5 contas com ele e com certeza continuarei alugando.

 

Até o próximo aluguel/compra HAHAHA, abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virtualmente...conheço o Heaven já há algum tempo...sempre compro jogos e contas com ele...nunca tive problemas.... o brother manda vê bem nos seus negócios...podem confiar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aluguel do jogo metro last light e deep black bem tranquilo

heaven bem atencioso 

 

recomendado sempre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aluguei uma conta do Heaven por um mês. Ele me passou a conta 2 dias antes pra eu começar a baixar os jogos, me deu todo suporte, já que foi meu primeiro aluguel.

Recomendo a todos e espero fazer negócios futuros. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

troquei o meu prototype pelo Far Cry 2 dele e ocorreu tudo perfeito, muito honesto, sempre mantendo sua palavra e o jogo em estado de novo, recomendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei dois jogos com ele, o manolo segurou os games para mim por mais de um mês, sem palavras pro brother ai. Altamente Recomendado. Espero negociar novamente com o mesmo. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de 28 dias de downloads continuos, sou finalmente ghost numa conta do heaven.

 

rapaz gente boa e compreensivo,

recomendo a todos \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...