Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Quantum Theory

Recommended Posts

Quantum-Theory-boxart.jpg

Galera!

 

No final de semana assisti um review desse jogo no programa Mok do canal PlayTV, vi que é uma cópia barata de Gears Of War, claro que com algumas diferenças. O pernonagem principal é uma cópia quase que exata de Marcus Fenix de Gears Of War. Num todo, eu até que gostei do jogo. De acordo com o site Game Spot, o jogo foi lançado no dia 28 de Setembro de 2010.

 

Alguém já jogou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nunca joguei gears é terceira pessoa? fala mais da jogabilidade aqui num carrega Youtube.

Cara, Gears é em terceira pessoa, é o melhor jogo do Xbox 360, os gráficos são mostruosos, a jogabilidade é fantástica, e o cara que apresenta o programa Mok falou que o jogo é uma cópia, só que ví alguma notas desse jogo pela net e o pessoal falou muito mal dele, por isso queria saber a opinião de alguém que já tenha jogado. No início do ano eu ia pegar um Xbox 360 denovo (seria o meu 6ª Xbox 360) só pra jogar Gears Of War 3, mas ojogo foiadiado para o final do ano que vem, vouter mais um tempopra juntar uma grana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nunca joguei gears é terceira pessoa? fala mais da jogabilidade aqui num carrega Youtube.

Cara, Gears é em terceira pessoa, é o melhor jogo do Xbox 360, os gráficos são mostruosos, a jogabilidade é fantástica, e o cara que apresenta o programa Mok falou que o jogo é uma cópia, só que ví alguma notas desse jogo pela net e o pessoal falou muito mal dele, por isso queria saber a opinião de alguém que já tenha jogado. No início do ano eu ia pegar um Xbox 360 denovo (seria o meu 6ª Xbox 360) só pra jogar Gears Of War 3, mas ojogo foiadiado para o final do ano que vem, vouter mais um tempopra juntar uma grana.

 

já te queimou 5 Caixas? :D

 

Mas é tipo aquele Vanish num lembro como escreve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nunca joguei gears é terceira pessoa? fala mais da jogabilidade aqui num carrega Youtube.

Cara, Gears é em terceira pessoa, é o melhor jogo do Xbox 360, os gráficos são mostruosos, a jogabilidade é fantástica, e o cara que apresenta o programa Mok falou que o jogo é uma cópia, só que ví alguma notas desse jogo pela net e o pessoal falou muito mal dele, por isso queria saber a opinião de alguém que já tenha jogado. No início do ano eu ia pegar um Xbox 360 denovo (seria o meu 6ª Xbox 360) só pra jogar Gears Of War 3, mas ojogo foiadiado para o final do ano que vem, vouter mais um tempopra juntar uma grana.

 

já te queimou 5 Caixas? :D

 

Mas é tipo aquele Vanish num lembro como escreve.

Meu relacionamento com o Xbox 360 teve seus altos e baixo, vamos lá!

 

1ª Deu erro 0102

2ª Fui banido por jogar jogos piratas

3ª Deu 3 Rls

4ª Deu 3 Rls no mesmo dia que comprei

5ª Vendi com 6 meses de uso com medo de dar merda denovo

 

E aqui estou eu, jonto ao lado negro da força!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PS3 >>>>>> Xbox360 sou sonysta até o fim!!!!

Ah cara, vai dizer que você nunca teve vontade de jogar um Gears Of War ou um Halo da vida? Vale muito ter os consoles cara, essa de "ista" não está com nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia comprar o 360 ao inves do PS3, mas acabei pelo PS3 tive o 1 e o 2 continuei na sony, mas não sou ista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que realmente me fez tomar a decisão de comprar o PS3 é um detalhe: o controle não tem pilhas! Eu detesto ter que ficar trocando pilhas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que realmente me fez tomar a decisão de comprar o PS3 é um detalhe: o controle não tem pilhas! Eu detesto ter que ficar trocando pilhas...

 

hahahahaaa... eu comprei o PS3 porque eu tenho um PS2... e estava louco para jogar o God Of War III.... acho que sou sonysta... os jogos do PS3 me chamam muito mais a atenção do que os jogos do xbox (digo isso pelos exclusivos)...

 

God Of War III

Uncharted I e II

God Of War Collection

 

Me digam, qual do Xbox enfreta esses jogos? PS3 Rulez! :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...