Ir para conteúdo
th2606

User pitboystm me hackeou (th2606 , thps32010@hotmail.com)

Recommended Posts

criei uma conta ADD O PITBOYSTM (creio q c chame gilmar, pois tem u mesmo nick no trocajogo) ELE TA ME PEDINDO UM CARTAO DE 50 PSN USA PRA ME DEVOLVER A CONTA ,estou DESESPERADO TO 2 DIAS SEM DORMIR, NAO FUI TRABALHAR, PERDI 170 JOGOS DA PSN, infamous 2, infamous, ac3, re6, mass effect 3, gow cho, gow ghost of sparta...NUNCA MAIS IREI PLATINAR NADA, POIS NAO TENHO COMO LOGAR
se o cara tem perfil no troca jogo, nao da pra saber onde ele mora? A merda ja ta feita mesmo...tenta descobrir onde ele mora...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se o cara tem perfil no troca jogo, nao da pra saber onde ele mora? A merda ja ta feita mesmo...tenta descobrir onde ele mora...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

Pois bem, tenta fazer uma troca com ele, uma q seja vantagem querer trocar na hora, nem q ele diga pra enviar primeiro, de qualquer forma ele vai ter q passar o endereço. Ja fica mais fácil ...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, porque você fez isso? :porque:

 

Não empresto minha conta nem pro meu amigo, quanto MAIS pra um cara que nunca vi na vida :face2:

 

EDIT: Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai meu deus cara, me desculpa mas você foi muito burro. Tentou agir de boa fé com outro usuário, mas não entendo como você foi passar uma conta sua com 170 jogos para um cara assim do nada, tipo, não me desce. Geralmente a galera empresta a amigos, aluga ou até mesmo troca contas, mas dar assim do nada me é no mínimo super estranho, e se foi dessa forma mesmo campeão, pediste para ser roubado.

 

Boa sorte aí ao pegar a conta de volta, agora aprende a ter mais bom senso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem, tenta fazer uma troca com ele, uma q seja vantagem querer trocar na hora, nem q ele diga pra enviar primeiro, de qualquer forma ele vai ter q passar o endereço. Ja fica mais fácil ...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

Faz uma troca justa já q vc tem o endereço dele...

ele te devolve a conta e vc não taca fogo na casa dele.....huahauahauh

 

TO ZUANDO E NEM PENSE EM FAZER UMA OUTRA MERDA PRA CORRIGIR A PRIMEIRA...

 

Continuando o assunto do tópico

 

caso não queira fazer uma subconta... ou se ja tiver várias, usa uma só para esse tipo de transação.... e nunca use sua conta principal pra comprar coisas na psn...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

 

 

 

 

 

 

Vc poderia me emprestar sua conta e senha do banco .... apenas pra fazer uma transferencia. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh amigos, fui mt burro mesmo, a senha da psn era a mesma do hotmail ja nao irei ate a casa dele, deve morar em guarulhos, sou de outro estado, como consta um perfil no troca jogo de nome gilmar, porem qdo tava me pedindo a senha e id na psn , logou no chat de audio um tempo e tinha voz de um moleke de 10 anos rsr, no perfil creio q seja um adulto ou adolescente, o mesmo pitboystm parece q teve a conta da psn roubada por um aleops, ou vice versa assim e q mudou nick para psicopata09, atentos a eles.. o triste eh q essa conta tinha 2 anos, (usuario th2606) com 14 platinas (aki contavam 12 ) e quase 1500 trofeus, e plus ate setembro de 2013.. e dezenas de saves nas nuvens.

o email TA VINCULADO COM UMA OUTRA ID QUE EU FIZ, VCS ASSEGURAM EU CONTINUAR COM O MESMO email? (thps32010@hotmail.com, MAS O NICK EH OUTRO thiago816, parece q com a nova atualizacao da pra trocar o email , porem nao a ID (nome de usuario), TO AFIM DE VOLTAR A ASSINAR A PLUS, MAS NAO JOGAREI TD Q PERDI DE NOVO NEM MORTO PQ NAO TENHO TEMPO, OS JOGOS Q ESTAO NA CONTA TH2606 IRAO FICAR LA TODOS ESTAGNADOS, TAVA BAIXADO AC3 , RE6 EM 84 POR CENTO, SP FALTANDO POUCO PRA PLATINAR , MASS EFFECT 3 COM MAIS DE UM MILHAO DE CREDITOS, SO IREI JOGAR AC3 NA NOVA CONTA, VCS ACONSELHAM A CONTINUAR COM O MESMO E-MAIL? criei AKI LOGIN THIAGO816 COM O MESMO EMAIL DA OUTRA CONTA, Q TO USANDO NA NOVA PSN, (pensando em assinar a plus)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso bronze hunter ELE TINHA DADO ESSA CONTA PRA PASSAR SO JOGO RUIM corinthyasbelly12, VC O CONHECE? como imaginei q o cara era daki na boa fe (e burrice tb) PASSEI A MINHA A ELE, VC O CONHECE?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc tiver a data de nascimento q usou no momento de criar a conta poderia tentar entrar em contato com a sony e ver se podem recuperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o mural desse pitboystm, ele também foi roubado por um aleops. Até criou outra conta de nome psicopata09

 

 

Esse Aleops tb tentou me pegar oferecendo 70 jogos a troco do meu Infamous Festivel Blood..

 

Como que um cara com 70 jogos da Psn não tem um joguinho manjado e que todo mundo tem como esse!?

 

Na hora vi que era fake e já informei meus amigos para ninguem cair nessa roubada....Mas alguem sempre cai infelizmente

 

Ao prejudicado paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(...)como consta um perfil no troca jogo de nome gilmar, porem qdo tava me pedindo a senha e id na psn (...)

Com esse nome, tinha que ter desconfiado desde o início.

 

Eu sendo banido em 3... 2... 1... :hehe:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Com esse nome, tinha que ter desconfiado desde o início. Eu sendo banido em 3... 2... 1... :hehe:

 

pqp man kkkkkkkkkk :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cara roubou sua conta, que tem o mesma senha do seu email, pq você vai usar o mesmo email na nova conta?

Para ser roubado de novo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc falou que pegava conta de Tibia e trabalha em informatica....

 

PO! já q tu sabe os dados da sua propria conta, Hackeia lá a conta pra ve se pega de volta!

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh amigos, fui mt burro mesmo, a senha da psn era a mesma do hotmail ja nao irei ate a casa dele, deve morar em guarulhos, sou de outro estado, como consta um perfil no troca jogo de nome gilmar, porem qdo tava me pedindo a senha e id na psn , logou no chat de audio um tempo e tinha voz de um moleke de 10 anos rsr, no perfil creio q seja um adulto ou adolescente, o mesmo pitboystm parece q teve a conta da psn roubada por um aleops, ou vice versa assim e q mudou nick para psicopata09, atentos a eles.. o triste eh q essa conta tinha 2 anos, (usuario th2606) com 14 platinas (aki contavam 12 ) e quase 1500 trofeus, e plus ate setembro de 2013.. e dezenas de saves nas nuvens.

o email TA VINCULADO COM UMA OUTRA ID QUE EU FIZ, VCS ASSEGURAM EU CONTINUAR COM O MESMO email? (thps32010@hotmail.com, MAS O NICK EH OUTRO thiago816, parece q com a nova atualizacao da pra trocar o email , porem nao a ID (nome de usuario), TO AFIM DE VOLTAR A ASSINAR A PLUS, MAS NAO JOGAREI TD Q PERDI DE NOVO NEM MORTO PQ NAO TENHO TEMPO, OS JOGOS Q ESTAO NA CONTA TH2606 IRAO FICAR LA TODOS ESTAGNADOS, TAVA BAIXADO AC3 , RE6 EM 84 POR CENTO, SP FALTANDO POUCO PRA PLATINAR , MASS EFFECT 3 COM MAIS DE UM MILHAO DE CREDITOS, SO IREI JOGAR AC3 NA NOVA CONTA, VCS ACONSELHAM A CONTINUAR COM O MESMO E-MAIL? criei AKI LOGIN THIAGO816 COM O MESMO EMAIL DA OUTRA CONTA, Q TO USANDO NA NOVA PSN, (pensando em assinar a plus)

 

Cara...

voz de moleque...

eu arriscava...

caça o telefone dele e fala com os pais....

entrega o mlk diz q roubou e hackeou... q essa merda da prisão... q eles vão se fuder se o filho ficar fazendo merda na internet.... e por ai vai...

fazendo isso vc está ajudando toda a comunidade do ps3...

 

pq é assim q funciona... a primeira técnica q se aprende é engenharia social (ele usaou em vc)... vc se aproveita das informaçãoes pessoais das pessoas pra usar contra ele e obter informação ou se passa por conhecido para tal...se ele achar q ta devagar vai descobrir como clonar sites e por ai vai...

 

sabendo o endereço e pelo menos um dos sobrenomes fica bem mais facil achar o telefone dele na internet....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li, depois li novamente, e depois li mais uma vez para garantir..

E fiquei na dúvida..

 

Será que existe pessoas tão inocentes assim?

Não é possível..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara me desculpe mas tu é muito burro, e pelo jeito acha que vive em outro mundo pra acreditar em qualquer uma assim..... isso vai servir pra tu aprender.... tenho certeza que depois dessa vc vai desconfiar até de vc mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma opinião!

Acho que o thpereira e o th2606... Estão de sacanagem com a galera! Se não for isso a culpa é do Mordomo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...