Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DCariatte

[Sugestão] Votação para o MGM

Recommended Posts

Ae galera, reparei que esse mês o MGM teve poucas votações então gostaria de sugerir que sempre que tiver um MGM assim que a votação seja iniciada seja publicada uma noticia no portal também (igual foi feito no primeiro MGM)

Não sei se foi por falta de atenção... mas eu não vi nenhum noticia esse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da sugestão. E se possível a votação podia ser aberta mais cedo ao público. Do outros eu não acompanhei, ate porque tenho pouco tempo de forum. Mas o ideal não seria 3 dias para a inscrição, 4 para analise da staff e 3 semanas para votação pública??

 

[Não sei se a galera da staff teria disponibilidade para tanto, mas ficaria interessante.]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que 1 semana e meia (no máx) 2 semanas acho que já da... mas acho que os ADM tinham que dar mais ênfase pra esse evento porque apesar dele existir, poucas são as pessoas que vão votar e tem muito gente do portal que não participa do Forúm então acho que seria algo "a mais" pra fazer a galera participar cada vez mais do forúm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou colocar os meus pra concorrer kkkkkkkkkk

Não podem ser todos os guias. Por exemplo, você cria um guia que foi oficializado em novembro, ele só poderá concorrer para MGM no mês de novembro!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse modelo de voto não é o ideal ainda! kkkk falando em guias lembro que participei do MGM #5 com o guia de MEDAL OF HONOR FRONTILINE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse modelo de voto não é o ideal ainda! kkkk falando em guias lembro que participei do MGM #5 com o guia de MEDAL OF HONOR FRONTILINE.

 

qual é o ideal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de como a votação foi feita. Tem que ser cauteloso com isso se não muita gente cria perfis novos só para votar. Se for implementar no portal acho muito válido, e poderia ter o requisito de pelo menos 30% dos troféus do guia para votar. Já no Forum continua da mesma forma. Voto + Justifcativa

 

[off topic: Acabei de saber que minha faculdade PARTICULAR, acaba de entrar em greve faltando 20 dias para minha formatura]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é o ideal?

Tipo, até gostei da novidade de justificar o voto! TA PERFEITO! Só acho que mais guias poderiam concorrer como nos outros MGMs, e não somente 2! entende?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, até gostei da novidade de justificar o voto! TA PERFEITO! Só acho que mais guias poderiam concorrer como nos outros MGMs, e não somente 2! entende?

 

Pelo que entendi funcionou da seguinte maneira.

Quem quiz colocou os guias para concorrer. A staff decidiu entre elas os dois melhores por meio de votação. Assim sendo estes dois vieram para a votação pública onde um deles seria escolhido. Os votos da staff tem um peso e os votos públicos outro.

 

Por assim dizer concorreram mais guias, mas o público só pode escolher dois. Eu preferi. Mesmo que o meu não tivesse sido escolhido na peneirada eu acho que ficou melhor assim

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pelo que entendi funcionou da seguinte maneira.

Quem quiz colocou os guias para concorrer. A staff decidiu entre elas os dois melhores por meio de votação. Assim sendo estes dois vieram para a votação pública onde um deles seria escolhido. Os votos da staff tem um peso e os votos públicos outro.

 

Por assim dizer concorreram mais guias, mas o público só pode escolher dois. Eu preferi. Mesmo que o meu não tivesse sido escolhido na peneirada eu acho que ficou melhor assim

Agora eu entendi.. VLW Allan!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles entram no portal quando achamos necessário :D

Teve alguns que entraram, outros não... quem sabe mês que vem entra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que é mgm??

È o Melhor Guia do Mês né ???????

Poo Jeff onde vc estava trancado todos estes dias hehehehe

 

 

___________________________

 

Por mais que o meu não fui para os finalistas

:okay:

Gostei da nova forma de votação.

 

Mostrar no portal o início da Votação do MGM será que tão preciso mesmo? mas para os caçadores de badges será um post a mais por mês kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...