Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcus1502

Bug No Ranking

Recommended Posts

bom gente nao sei se isso e um bug mesmo , mas de jeito nenhum meu ranking melhora ganho trofeu todo dia , ja ganhei platina mas meu ranking e sempre o mesmo em todos os quesitos geral , dificuldade ,etc . me ajudem ai ou falem se estiver falando merda . falo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom gente nao sei se isso e um bug mesmo , mas de jeito nenhum meu ranking melhora ganho trofeu todo dia , ja ganhei platina mas meu ranking e sempre o mesmo em todos os quesitos geral , dificuldade ,etc . me ajudem ai ou falem se estiver falando merda . falo!

 

e em algum ranking vc deveria estar em uma posição melhor doq está?

 

Os rankings são recalculados TODOS os dias... se você atualizar seu perfil no meio do dia, vai ter que esperar o próximo dia para acertar a sua posição no ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

e em algum ranking vc deveria estar em uma posição melhor doq está?

 

Os rankings são recalculados TODOS os dias... se você atualizar seu perfil no meio do dia, vai ter que esperar o próximo dia para acertar a sua posição no ranking.

creio que sim pois eu to ganhando trofeu todo dia meu ranking geral e de 18701 minha melhor posiçao foi em 27/05/2011 e de la pra ca ja ganhei mais de 100 trofeus com platina , etc . acho que essa melhor posiçao devia ter melhorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio que sim pois eu to ganhando trofeu todo dia meu ranking geral e de 18701 minha melhor posiçao foi em 27/05/2011 e de la pra ca ja ganhei mais de 100 trofeus com platina , etc . acho que essa melhor posiçao devia ter melhorado.

 

em média entram +- 100 pessoas por dia no ranking...

se metade delas estiver na sua frente, você vai só cair :D :D

isso não é problema de atualização...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio que sim pois eu to ganhando trofeu todo dia meu ranking geral e de 18701 minha melhor posiçao foi em 27/05/2011 e de la pra ca ja ganhei mais de 100 trofeus com platina , etc . acho que essa melhor posiçao devia ter melhorado.

Pelo jeito não observou bem o ranking.

 

Fazer somente 100 troféus em mais de um ano em nada ajuda a subir no ranking.

 

Você tem que fazer esses 100 troféus por mês, no mínimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o gancho: o ranking anual perdeu completamente a graça com essas atualizações demoradas, Fabris :( Tava mó emocionante a briga entre os 3 primeiros, mas agora nem sei a quantas anda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ranking mensal esta errado

 

Qual o erro?

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal de boa?

 

Gente não sei se é um bug e nem sei se este é o local certo mas tem um cara que levou mais de 4 anos pra platinar o MK no Vita:

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02221_00/

 

data do primeiro troféu zuada... não é bug.

 

e close, seis gostam de usar o tópico alheio d+ :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...