Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Playstation HOME...

Recommended Posts

nunca entrei na home.

É legalzinho, tem uns minigames lá e tal, dá pra conversas com as pessoas, só que é meio zuado de achar gente que você conheça, eu e um amigo entramos e ficmaos nos procurando e não achava, daí percebemos que existiam várias salas, e pra ficar junto tinha que entrar junto no grupo, acheique seria uma zona com uma cacetada de pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara entrei uma vez acho e naum curti naum ... se quiser bater papo vou jogar res5 com os pitocos da minha lista de amigos hauhauhauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca entrei... e acho que nunca vou entrar... hehehehe :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem troféu? ehehehhehe

 

Se tiver eu instalo!

Boa pergunta, mas acgo que não tem não, apesar de ter uns minigames lá e talz, mas acho que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem troféus não , e a pshome é restrita por região , tipo , se sua psn é americana vc vai entrar nos servidores americanos mas se vc convidar um amigo ele pode acessar o mesmo servidor que o seu , independente da região cadastrada .

Eu joguei bastante ps home , uma das coisas mais legais são os prêmios que vc ganha a cada platina(exceto alguns jogos que não ganham nada) , roupas , acessórios para casa e etc , dá pra dar uma zuada com o pessoal .

Depois que eu platinei RE5 , ganhei 5 bonecos em miniatura pra por nos móveis da casa + um baú de tesouros majini :bunda:

Só serve pra dar uma zuada rápida , pq num é mto divertido :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena q minha conta é BR e nem posso ver os prêmios dos jogos como RDR, RE5 e outros =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pena q minha conta é BR e nem posso ver os prêmios dos jogos como RDR, RE5 e outros =/

Então chora Lutz! Dia 26 ta chegando hein, masi uma vez vamos fazer 100% no RDR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...