Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Por R$ 500, edição especial de "Black Ops II" traz headset e outros brindes

Recommended Posts

"Call of Duty: Black Ops II" terá uma edição especial no Brasil. Intitulada "Call of Duty: Black Ops II Pro Edition", a caixa já está em pré-venda por R$ 499,90 para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Além do jogo, o pacote traz um headset Turtle Beach Call of Duty Black Ops II Ear Force Kilo, duas Moedas Desafio para coleção, acesso aos mapas Nuketown 2025 e Nuketown Zombies, a trilha sonora do game e a arma Camo.

 

A edição especial também traz brindes exclusivos para cada plataforma: temas para os menus Multiplayer e Zombies no PS3 e itens e um avatar no Xbox 360.

 

A pré-venda da "Pro EditioN" vai até o dia 12 de novembro, ou enquanto durarem os estoques, em sites de lojas como Saraiva, Livraria Cultura, UZ Games e FNAC. A distribuição do pacote acontecerá no dia 13/11, data de lançamento de "Black Ops II".

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de vir um H7 da Turtle já é bom, mas acho que podia ser uns 100 reais mais barato :hehe: ai eu pegava de boa, e podia vir a Dog Tag que vem na pré venda(Saraiva) também :X

 

[EDIT: Se eu não tivesse comprado o VITA semana retrasada eu comprava só por causa do H7)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa, mas depois que eu gasto R$ 500 em alguma coisa não considero nada que venha no pacote como brinde. :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa, mas depois que eu gasto R$ 500 em alguma coisa não considero nada que venha no pacote como brinde. :(

 

Qual é o preço desse headset? O da Sony está em torno de 250 a 300 onde pesquisei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse headset é bom?

Esse H7 é um dos melhores do mercado!

Lembro que vi vendendo nos EUA por 250$

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o H7 é 500 conto aqui no Brasil (o piorzinho da marca, que ainda assim é ótimo) ainda mais com os brindes, não acredito que vivi para ver esse dia mas enfim uma coisa que vale a pena por um preço "acessível"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...