Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Dishonored - Guia de troféus

Recommended Posts

Alex, acho que dá pra dar uma explicação melhor pro troféu Well Mannered.

 

Basicamente, você tem que se livrar da Lady Boyle sem que ninguém da festa perceba. Você pode fazer o que quiser fora da "Neutral Zone" (matar os Big Boys, weepers, fazer barulho e tal), mas no momento em que você entra na zona (vai aparecer uma mensagem na tela), você tem que ficar quietinho.

 

Assim que entrar na zona, já segure o quadrado pra recolher suas armas. Pegue o convite, entregue-o para o guarda e entre na festa.

 

Pra conseguir o troféu, procure o Lord Brisby. É só chegar perto dele que começa uma conversa. Ele vai falar que sabe quem você é e o que você quer, e então vai revelar qual das três Lady Boyle você tem que matar: Dyana (não lembro se é esse mesmo o nome :( é só prestar atenção na conversa).

 

Depois disso, procure a Miss White. Ela vai pedir uma bebida, dê uma para ela e então ela revelará que Dyana é a de vestido vermelho (não sei se muda a cada jogada).

 

Agora é só ir até a marcação da Lady Boyle correta e falar com ela. Na minha jogada, ela me levou até as escadas de baixo da mansão, passando pela cozinha e descendo um pouco mais. Ali não tem ninguém, então faça ela ficar inconsciente e depois a mate sem fazer barulho.

 

Agora é só sair da festa e sair da zona neutra. Fora da zona neutra você já pode ser visto. Vá até o Samuel para encerrar a missão. O troféu aparecerá durante as estatísticas da missão.

 

Importante: Você pode fazer o duelo fora da festa (e dentro da zona neutra) e matar o oponente a tiros que o troféu não será afetado.

 

 

Enfim, escrevi isso baseado na minha memória, dá pra dar uma melhorada se alguém conseguir.

 

Acho que essa é a melhor maneira porque assim você não precisa ir para o segundo andar da mansão, o que é proibido. Se você for visto lá, o troféu não aparecerá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso isso, Peixe.

Se formos analisar que a sua Dyana estava de vestido vermelho e a minha estava de vestido branco, podemos chegar a conclusão que a Dyana usará um vestido aleatório em cada gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é aleatório sim, mas peixe... eu postei um video exatamente esse método que você falou, realmente é um pouco menos trabalhoso....

mas o 2o andar é sussa, tem poucos guardas e você pode lootear vários itens (inclusive 2 quadros)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo. Passei soh a primeira fase e... vou ter q refazer! :fuuu:

Mt burro aqui deixei o guarda perto da porta na hora de explodir.

De qlqr modo, o jogo parece MUITO fohda. Tipo Deus Ex MESMO. E ainda jogando com o Headset 7.1, vish. Ajuda bem saber de q lado vem os passos ou as conversas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no duelo sem saber, aí quando me dei conta já tinha matado o cara com a pistola. Como não sabia quando tinha sido meu último save, resolvi continuar pra ver no que dava, e deu tudo certo.

 

Eu sai daquele quintal do duelo e passei na frente de vários guardas, sem me esconder, e ninguém tretou comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixEi de ganhar o troféu por muito menos, nessa parte eu botei ele e os capangas pra dormir, mas não matei. Deu certo.

Caso der certo ou não me avisa prá por no guia.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alexandre, vi que seu guia irá começar a gerar erros de bbcode, à partir de agora, por conta do excesso de edição.

Recomendo que divida o guia em dois, para evitar que tais erros apareçam.

 

Mas antes de fazer isso, pelo amor de Odin, faça um backup de seu guia, pois editar o guia à essa altura é perigoso demais, para continuar sem backup.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmmmmmmmmmmmmm. :duvida:

Spoilers, Ok. Vídeos, Ok. Troféus linkados, Ok... well, não vejo mais nada para declarar.

Moverei imediatamente o seu guia para os oficiais, Alexandre.

 

Agora, assim que o mover, pedirei que você leia o seu guia por inteiro e, se possível, modifique a forma que você abordou algumas explicações, como por exemplo o uso da palavra desgraçado e afins.

Contemple o seu trabalho mais uma vez e o deixe perfeito para você mesmo.

É claro, faça um backup, antes de qualquer alteração. Se começar a ter problemas de novo com "bugs" no bbcode, divida o seu guia em dois, para evita-los, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo ta muito foda,seu guia ta me ajudando muito,mother fucker que me confundi com a missao 4 na parada das artes,e fiz missao 5 de boa achando que era so 1 quadro,auauuah trofeu foi pro saco,mas de boa na segunda jogada pego tudo de novo,to vendo que vai da mto trabalho essa platina,mas vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fiz merda no clean hands entao,logo no prologo eu esqueci e matei ums 2 assassino da princesa,terminei de escapa de toda prisao,mas ganhei o trofeu de passa la despercebido,sera que foi pro espaço meu trofeu do clean hands e vo ter que começa tudo de novo?Me deu moh trabalho sair da prisao huahuaauhhu,sem equipamento nenhum eh foda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15 à 25 horas a platina? hiuaehaiuehaui :nuss:

 

Vou confiar na sua dificuldade de 4/10. Mas assim, tem opção de jogar em terceira pessoa? Se não tiver fazer o que, vou enfrentar minha condição física atualmente domesticada com boas horas jogando MAG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah caramba, jogos assim consigo terminar até, mas pra platinar exige muito da minha cabeça, essa "tontura" me causa um enjôo desgraçado!

 

Mas vamos ver no que dá :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...