Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Dishonored - Guia de troféus

Recommended Posts

Engraçado, achei a menininha assim que cheguei no porto, escapei da prisão, nao alertei ninguem e nem matei. Ja peguei a crossbow e ainda não veio trofeu nenhum. É assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradecer ao criador do guia.

 

Utilizei para sanar algumas dúvidas quanto a alguns troféus e consegui minha segunda platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu cara, que bom que o guia lhe foi útil =D

 

 

 

DLC dunwall city trials adicionado....

Eu, como autor do guia, não aconselho a fazer, eu já desisti XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o dishonored minha duvida e na conquista do harm way (5 suicidios) como eu faço essa bagaça eu tento mas não da e seguido ou eu posso dar checkpoint entres as mortes só falta esse pra platina que ta complicadinha os outros e as pinturas e as sidequest

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida ouvi comentários Falando que mesmo se você desacordar o Torturador (missão 6) ocorre o mesmo problema em desacordar a Grenny na missão 7, impossibilitando o "Clear Hands". Sabe dizer se é verdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível, assim como ouvi dizer que se matar o cara no duelo na missão 5 (da festa) blokeia clean hands....

com não tem trofeu relacionado a isso eu recomendo a nem passar perto do executor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

minha dúvida é a seguinte. Joguei o jogo no very hard para fechar bonito. Agora comecei a jogar no easy para platinar e tenho que terminar duas vezes, uma em low chaos para pegar os troféus de sem morte e sem alertas e outra em high chaos. Comecei em low chaos e na segunda fase eu tive um alerta. Fui em load e vi que tinha 3 categorias:

 

save

autosave

mission [nome da missão]

 

Eu comecei a segunda missão do zero em load -> mission [nome da missão].

 

Isso é o mesmo que ir em "mission select"??? Para tirar essa dúvida eu terminei até a quarta fase e o troféu sirurgic apareceu. Mas ainda estou com medo de terminar o jogo e os "clean hands", "shadow", "ghost" e "Mostly Flesh and Steel" não aparecerem.

 

Resumindo a pergunta: Load -> mission é igual a mission select?

 

Obrigado!

 

Mateus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VOcÊ fez certo parceiro, reinicar a fase via "reload" não dá nada (inclusive me salvou de uam cagada q tinha feito).

e ter ganhado sirurgic é a prova máxima que não afetou em nada na campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê parceiro, consegui todos os 4 troféus relacionados à stealth e não matar que estavam faltando. Agora só me faltam o de pegar os 11 quadros, o de assassinato aéreo e terminar em high chaos. Terei que terminar o jogo mais uma vez.

 

Só mais uma dúvida:

 

Como eu disse antes, terminei o jogo em very hard e após isso resolvi jogar no easy. Jogando no easy, fui perfeito, não fui detectado e não matei ninguém, e, não apareceu a parte que a Granny está com o Slackjaw. Passei direto por aquela portinha que fica trancada.

 

Alguém já viu isso? Isso está relacionado com o fato do jogo estar no easy ou com alguma coisa relacionada ao jogo?

 

Abraços,

 

Mateus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando você não faz as quests da granny e de Slackjaw, dai essa parte do jogo não existe

realmente facilita muito na conquista de shadow e clean hands, mas dai vc deixa de pegar, no mínimo, 2 troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá. Entendi. Mas esses dois troféus eu já tinha conquistado. Depois que terminei o jogo pela primeira vez eu usei meus saves para conseguir troféus que não precisavam de jogar tudo de novo. Acessei essa parte do jogo e peguei esses troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Helpem me k, estou travado numa maldita parte, é na parte do trófeu political suicide tenho que entrar no inferno da torre só que não tenho a chave kkk e não acho em canto algum e não vou voltar em missão anterior.. tem solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém fez as ultimas dlcs e tiverem dicas para os respectivos troféus sintam-se a votnade de postar, pois não possuo mais o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina deste jogo, seu guia me ajudou bastante!

 

Mas tive problemas com o troféu Art Dealer, e tenho algumas sugestões:

 

- Colocar este troféu como perdível (motivos abaixo);

 

- Andei lendo que se você deixar alguma pintura para trás (por exemplo, deixar alguma no capítulo 4), zerar o jogo, voltar ao capítulo 4 pela seleção de capítulos, e pegar a pintura, o troféu não vem. Deve-se jogar desde a missão 4 em diante, pegando tudo de novo, pois as pinturas devem ser pegas em um único playthrough;

 

- Outra coisa é sobre a última pintura, no capítulo 7. No guia você diz:

 

"NOTA: este quadro só irá estar disponível se você estiver completado pelo menos todas missões de Granny Rags, Slackjaw ou de ambos.".

 

No meu caso, completei todas as missões do Slackjaw, mas NÃO falei com a Granny Rags em nenhum momento. Quando cheguei no capítulo 7, a área da última pintura estava fechada e não tinha como entrar. Resultado: tive que jogar TUDO novamente, desde a missão 2.

 

O que recomendo é: Na missão 2, FALE com a Granny Rags, mesmo que não faça a quest dela. Ou, por via das dúvidas, faça todas as quests do Slackjaw e Granny Rags (foi o que fiz quando consegui o troféu).

 

No mais, ótimo guia para um ótimo jogo! :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha ideia é comecar a jogar no modo NINJA. Isso é recomendado?

penso nisso pois considero o modo ninja mais dificil... a high caos é mais facil.

 

O capitulo 1 foi meio que direcionado mas o 2 achei muito aberto e com muitas opcoes....vai ser complicado reunir os coins....É isso mesmo ou tem algum jeito?

 

Uma outra duvida com relacao a nao usar poderes:

-aumentar a vitalidade afeta o trofeu?

-o dark vision é considerado para afetar o trofeu?

-naquela tabua de poderes tem algo que pode ser usado sem afetar o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha ideia é comecar a jogar no modo NINJA. Isso é recomendado?

penso nisso pois considero o modo ninja mais dificil... a high caos é mais facil.

 

O capitulo 1 foi meio que direcionado mas o 2 achei muito aberto e com muitas opcoes....vai ser complicado reunir os coins....É isso mesmo ou tem algum jeito?

 

Uma outra duvida com relacao a nao usar poderes:

-aumentar a vitalidade afeta o trofeu?

-o dark vision é considerado para afetar o trofeu?

-naquela tabua de poderes tem algo que pode ser usado sem afetar o trofeu?

 

1. No ninja tem mais inimigos realmente, então para a campanha high chaos fica mais fácil, mas a dificuldade aumenta consideravelmente, com certeza é mais facil pegar esse troféu jogando no facil.

 

2. Sobre as coins: se você coletar os quadros já vai dar uma boa grana, lembrando que dah pra afanar os caras depois de nocautea-los, dinheiro há de sobra no jogo.

 

3. Vc não pode usar nenhum poder cara, nem comprar eles, nada nada mesmo. o único poder valido é o blink I que é o poder inicial.

 

4. Pegar os medalhões pode, usar os frascos de vida e mana tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. No ninja tem mais inimigos realmente, então para a campanha high chaos fica mais fácil, mas a dificuldade aumenta consideravelmente, com certeza é mais facil pegar esse troféu jogando no facil.

 

2. Sobre as coins: se você coletar os quadros já vai dar uma boa grana, lembrando que dah pra afanar os caras depois de nocautea-los, dinheiro há de sobra no jogo.

 

3. Vc não pode usar nenhum poder cara, nem comprar eles, nada nada mesmo. o único poder valido é o blink I que é o poder inicial.

 

4. Pegar os medalhões pode, usar os frascos de vida e mana tb.

Alexandre, acho que nao me fiz entender. Quando falei do modo Ninja foi pra comecar o jogo nele, ao inves de faze-lo na segunda jogada. Eu vou fazer os 2 playtrough no facil mesmo mas penso em fazer o ninja primeiro. Vc acha que é viavel?

 

sobre as coins, com a sua resposta fiquei na duvida: tem que coletar todas as coins? ou nao preciso me preocupar com isso? Tem algum trofeu para as coins?

 

do resto entendi...vai ter que ser no feijao mesmo....na raça.....afffff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

há um trofeu de coin (roubar 200 coins de inimigos) é bem facil e pode ser pego rapidinho, dinheiro não é problema, há bastante loot a se pegar, não precisa se preocupar com isso não.

 

vc vai ter de virar 2x vezes, eu axo mais fácil virar 1o no high caos, conhecer todas as passagens e atalhos e depois sim fazer a campanha invisivel. mas se vc quiser fazer low chaos 1o não há problema, só vai sofrer um pouco mais =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

há um trofeu de coin (roubar 200 coins de inimigos) é bem facil e pode ser pego rapidinho, dinheiro não é problema, há bastante loot a se pegar, não precisa se preocupar com isso não.

 

vc vai ter de virar 2x vezes, eu axo mais fácil virar 1o no high caos, conhecer todas as passagens e atalhos e depois sim fazer a campanha invisivel. mas se vc quiser fazer low chaos 1o não há problema, só vai sofrer um pouco mais =P

ok Alexandre, vou pensar nisso.

 

Esse jogo tem new game+? melhor dizendo, aquilo que vc coleta na primeira passada serve para a segunda passada?

pq se nao servir entao vale mesmo a pena fazer o modo ninja, pq dai vai ter que comecar do zero denovo entao....

 

Eu ja vi que nao da pra fazer uma fase de tentar refaze-la de outra forma e guardar os 2 saves...nao da...ele sobreescreve se vc tentar jogar denovo....porisso eu to perguntando sobre o new game+.(a ideia seria fazer fase a fase dos 2 modos e ir guardando o save)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...