Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FinalFrank15

MGM #7 - Votação

Recommended Posts

Bem vindos ao topico do Melhor Guia do Mês edição 7. (MGM #7)

 

Como eu disse no topico de inscrições, o sistema de votação foi todo reformulado. Por que?

 

Porque, do modo antigo, o voto público é mais valorizado que a peneira da staff, o que tornava propenso a violações ou panelinhas. Por isso foi reformulado, tornando a peneira da staff mais valorizada.

 

Como funcionará:

  • A peneira da staff foi tratada com mais rigor. Cada guia votado ganhava um ponto e os dois mais votados iriam para a votação pública.

  • Só avisando que o vencedor daqui NÃO GANHARÃ O PRÊMIO. O vencedor da votação pública ganhará 3 pontos, que serão somados ao resultado geral, que só será informado no ato da prêmiação.

  • O modo de votar vai continuar como no mês passado, votação manual com todos explicando um motivo de votar em tal guia. E nessa votação terá uma coisa diferente: Todos os votos serão analisados pela staff, e os posts válidos serão editados com a seguinte palavra: Válido. E os votos não válidos serão editados com a seguinte palavra: Não Válido. Nós não mandaremos MP para avisar se os votos foram válidos ou não, portanto, não deixem de ver se o seu voto foi válido!

  • Somente usuarios cadastrados antes do mês de setembro poderão votar. Durante a votação terá constante monitorização por parte dos analistas.

  • Se você se cadastrou depois do mês de setembro, poderá votar contanto que você seja usuario frequente do forum.

  • Usuarios finalistas desse mês não devem votar em si mesmos, portanto, a abstenção do voto é permitida, somente nesses casos.

  • Membros da STAFF que votaram na peneira não podem votar aqui.

  • Por favor, não postem nenhuma espécie de "resultado parcial" aqui.

Os dois guias mais votados pela peneira foram:

  • RavenXBR com o JASF

Parabéns aos finalistas e boa sorte!

 

A votação se encerra no Halloween (TRICK OR TREAT!).

 

Este post é SOMENTE de votação. Qualquer resposta que não seja um voto será removida.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto JASF, guia muito bom, road map bem elaborado, seguindo road platina facíl.

Troféus co-op, online, e offline, e campanha, separados na introdução, ficou bom mesmo, parabéns.

 

 

Fallout, ficou bom também, mas temos que escolher 1.

 

 

Válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Os dois estão otimos, parabens aos finalistas.

 

Meu voto vai para Fallout, o guia está muito bom, cada troféu muito bem detalhado com dicas otimas, e além do mais o usuario fez o guia das dlcs também, está muito bom.

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

allanhercy com o Fallout: New Vegas

 

Particularmente não gosto da separação feito do Raven ... prefiro ainda o "básico", os troféus na ordem que o mypst nos deixa. (MAS O GUIA FICOU PERFEITO, MUITA INFORMAÇÃO)

 

Algo imperceptível, mas que eu gosto é por o nome do troféu que "pode ser perdido"... na do allan tem e o do Raven só diz que tem como perder e nao cita o troféu.

Troféus que você pode perder: The Whole Gang's Here

 

Sei que não é obrigação fazer um guia com as DLCs porque a intenção é apenas para platinar (geralmente) mas você fez com as DLCs, parabéns!

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto em JASF, na minha opnião esta perfeito, Road Map bem escrito e bem detalhado, separação para cada tipo de troféu além das explicações, que estão ótimas.

 

Parabéns.

 

Válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do JASF

Essa ideia de seperar os troféus online/offline/coop e tal ficou bom..

 

Os dois 2 guia tem otima explicação das dicas.. e parabens Allan por fazer os guias das DLC's tbm.. ganhou meu curtir

 

Inválido. Justificativa insuficiente para ser válida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 Guias Muito Bons!! Parabéns!

Mas o meu voto vai para:

FALLOUT NEW VEGAS Do allan

Achei mais detalhado e mais completo, com vídeos e informações extras, além de haver um maior cuidado em mostrar mais detalhadamente o troféu que pode ser perdido... e como já disseram prefiro o GUIA NO ESTILO BÃSICO!!

 

Válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Fallout: New Vegas. É sempre complicado escrever guias para RPGs e jogos de mundo aberto em geral, ainda mais para um como Fallout, que possui vários finais diferentes. As dicas fazem com que o jogo fique mais simples, e o fato do Allan ter feito um guia para todas as DLCs é apenas mais um motivo para meu voto.

 

Válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RavenS2br = JASF

Padrão Raven de qualidade. Voto no guia pelo Roadmap bem explicado! Alerta e explicação de Bug.

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto: Fallout: New Vegas

Motivo: Bem escrito e estruturado. Deixa em destaque os troféus que fazem parte da história na seção TROFÉUS (coisa que acho muito importante, e o destaque em vermelho ficou muito bom, embora eu acho que azul fosse mais apropriado e o vermelho usado para trofeus que possam ser perdidos) e descrimina os troféus que podem ser perdidos.

Não gostei da separação feita guia do J.A.S.F. por um simples motivo, sai fora da padronização dos guias do site. Se cada um for fazer o guia do modo que quer vai virar uma zona, os modelos servem para ser seguidos.

 

Válido

 

Agora uma duvida:

 

Só avisando que o vencedor daqui NÃO GANHARÃ O PRÊMIO. O vencedor da votação pública ganhará 3 pontos, que serão somados ao resultado geral, que só será informado no ato da prêmiação.

 

Caso o primeiro guia fique com mais de 3 pontos de vantagem do segundo na "peneira" da staff o que acontecerá? não haverá votação publica? ou a votação publica não servirá de nada?

 

Nós estamos pensando numa possibilidade de não tornar a votação publica inutil caso isso aconteça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

allanhercy com o Fallout: New Vegas Road Map bem bem detalhado, separação para cada tipo de troféu além das explicações, que estão ótimas.

 

Válido.

 

PAULO87-MG-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no JASF

Guia muito bem detalhado (não que o outro também não seja) mas a forma como o Raven colocou a ordem dos troféus facilita na hora de jogar, como por exemplo: Está no modo história e tem 3 troféus de bronze e 1 de ouro não é necessário ficar descendo e voltando tudo pra achar o troféu... Achei bem interessante. Guia muito bem escrito e road map muito bem detalhado.

 

Válido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no guia do allanhercy bastante detalhado, realmente me ajudou bastante e tirou várias dúvidas q eu tinha relacionada a diversos troféus do jogo :)

 

Válido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...