Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felyp

[BUG] DLC Assassins Creed Brotherhood

Recommended Posts

Tem um trofeu no dlc "Easy come easy go" na qual tenho que pagar 500 florins pra um orator e depois rouba-lo, porem eu ja fiz isso diversas vezes e não ganhei o trofeu !!

 

Ja desisntaleio jogo e o dlc e instalei td novamente, comecei um novo save e fiz o que o trofeu pediu de novo porem nao ganhei nada !!

 

Alguem sabe o que pode ter acontecido ??? Só falta esse trofeu para o 100% :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quando você o rouba aparece na tela que você pegou 500 florins?

 

Lembro que, quando eu fiz esse troféu, fiquei com minha notoriedade bem alta e paguei para o orador e logo em seguida o roubei.

 

 

Outra coisa que pode ter acontecido são os troféus da dlc terem bugado. O meu bugou os troféus de matar com a vassoura e o de roubar 5 cavalos. Pode ser que o seu tenha bugado esse daí, caso esteja fazendo da maneira correta.

 

Aí o esquema é:

 

- apagar a instalação do jogo e da dlc;

- entrar novamente no jogo;

- quando pedir atualização, aperte cancelar;

- instale o jogo normalmente;

- baixe a dlc;

- e então atualize o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apareci sim cara, eu deixo minha notoridade no maximo ai vou no cara e pago ele, logo em seguida eu pego de volta mas nada do trofeu....

 

Agora eu deletei a instalação e estou baixando o dlc pela segunda vez.... vou fazer o que vc esta falando ai, instalar o jogo, depois o dlc e por ultimo atualizar e tentar fazer novamente no mesmo save que eu tinha antes.

 

Vamos ver o que vai dar...

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma última coisa: você não tá usando nenhuma capa que aumenta sua notoriedad, né?

Isso bloqueia o troféu, basta você tirar a capa, ficar notório e fazer o esquema que conhece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, fiz os procedimentos acima mas nada adiantou...

 

Desisntalei td e instalei novamente e tentei fazer nos 2 saves que eu tinha e nada do trofeu aparecer... :(

 

Não estou utilizando nenhuma capa nem nada parecido.

 

Alguem tem mais alguma dica do que eu posso estar fazendo ? Sera que o trofeu bugou pra sempre ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Bugar pra sempre" é algo que acho difícil. O que eu iria te sugerir é deletar tudo (incluindo os saves) e começar um jogo novo. No Brotherhood eu tive um troféu bugado (não era de DLC) e o jeito foi fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Bugar pra sempre" é algo que acho difícil. O que eu iria te sugerir é deletar tudo (incluindo os saves) e começar um jogo novo. No Brotherhood eu tive um troféu bugado (não era de DLC) e o jeito foi fazer isso.

 

 

Pois é, eu já fiz isso... iniciei um novo jogo e mesmo assim nao deu o trofeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

niguem sabe de mais alguma coisa que posso fazer ? ja deletei td e fiz de novo e nada do trofeu aparecer !!! :( só falta ele para 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...