Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Bug - Digite algo para buscar (portal)

Recommended Posts

Eu só utilizo o navegador Google Chrome e quando vou pesquisar algo no espaço "Digite algo para buscar"...

Exemplo:

Quando eu digito apenas "Fallout" (o nome não importa) acha MUITA coisa relacionado a esta palavra... tenho costume de Clicar com o botão direito e abrir em 'uma nova aba' no que quero visualizar/ler , assim mantenho a página Home do portal aberto

 

Mas quando eu apago o que tinha escrito, neste caso "Fallout", tudo que havia buscado/encontrado ainda continua lá.. no meu caso tenho que apertar sempre F5 para atualizar a página e assim deixar a Home do Portal "limpa".

 

Iai, isso acontece somente no navegador Google Chrome ou em outros também? (caso acontecer em outros navegadores postem aqui)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trabalho uso o chrome para acessar o site e tbm acontece isso..

acho que é algo do código que não verifica que esta vazio o campo de busca e por isso nao atualiza e tira os resultados das buscas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, é mais pratico clicar com o wheel do que clicar com o direito e "abrir em nova aba" :)

 

Fabricio, não teria como alterar isso? Pq eu tbm acho meio não pratico isso, para você voltar a pagina ao "normal" tem que dar F5! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, é mais pratico clicar com o wheel do que clicar com o direito e "abrir em nova aba" :)

 

Fabricio, não teria como alterar isso? Pq eu tbm acho meio não pratico isso, para você voltar a pagina ao "normal" tem que dar F5! =X

 

clicar om "wheel" em notebook... qual que é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

clicar om "wheel" em notebook... qual que é?

Clica com os dois ao mesmo tempo! Aí faz o meio! :excited_troll: (Isso foi sério, não é uma piada)

Tem notes que o "canto" direito da tela sensível pro mouse viram o botão do meio, é só ir em propriedades e ver se seu note faz isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sobre isso tudo que vcs estão falando não esta resolvendo o "problema".. escrevo uma palavra para buscar mas quando apago o que escrevi ainda continua a busca feita anteriormente :/

Sobre o shift + clique abre em outra janela e não em outra aba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sobre isso tudo que vcs estão falando não esta resolvendo o "problema".. escrevo uma palavra para buscar mas quando apago o que escrevi ainda continua a busca feita anteriormente :/

Sobre o shift + clique abre em outra janela e não em outra aba

 

opa, me enganei! é CTRL+CLICK!

 

e como eu disse, isso não é um problema... foi feito para ser assim.

Eu (e imagino que a maioria da população) busca uma coisa clica na resposta para abrir na aba atual :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

opa, me enganei! é CTRL+CLICK!

 

e como eu disse, isso não é um problema... foi feito para ser assim.

Eu (e imagino que a maioria da população) busca uma coisa clica na resposta para abrir na aba atual :D

aeee agora abriu em uma nova aba :]

 

Mas é verdade, 99% procura e abre de uma só vez só eu e mais uns gatos pingados que não (se houver gatos mesmo rs)

Mas pensava que era um tipo de bug... mas já que não é, e vcs estão cientes da coisa.

 

Podem trancar / excluir o tópico :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...