Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex_WFF

Bug no jogo "Escape Plan"

Recommended Posts

Boa noite,

 

Gostaria de relatar o que parece ser um bug, desculpe caso esteja errado, no jogo Escape Plan de PS Vita.

 

Conquistei 100% dos trofeus do jogo (sem nenhum dlc) e além dele não constar entre os jogos nos meus "100% de PSN" a porcentagem de trofeus conquistados não bate com a porcentagem relatada no console.

 

No site diz que eu tenho 46% do total de trofeus e no console, acusa 36% apenas.

 

Pelo que parece, os trofeus de um dos DLC's estão bugados, (DLC: Director's cut) estes trofeus (são quatro) não aparecem na lista de trofeus disponíveis e sim na parte dos trofeus "default" do jogo, entretanto sem qualquer descrição ou nome, incone, nada... como consta na imagem abaixo:

 

http://imageshack.us/a/img846/7475/printzv.png

 

Até então achei que o DLC somente não havia sido lançado no site, mas conferi outros usuários que tem o jogo e eles não parecem ter tido este problema.

 

Aguardo alguma resposta, se possível.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece estar ok agora, os troféus da DLC estão no lugar correto, mas ainda estão sem nome... quando o pessoal começar a pegar eles irão se ajustar. Atualize seu perfil e deixe aqui se corrigiu para eu poder trancar o tópico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo só irá ficar em 100% quando você pegar as DLC, mas do jeito que está deveria ter ido para seu card de 100% da PSN, pois os troféus do jogo em si você pegou todos... deve ter algum BUG agora no jogo e não está relacionado aos troféus... ai só com o Fabricio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...