Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Trofeu 85.000.000

Recommended Posts

Alguem tem uma dica realmente boa para conseguir chegar nesse valor?

 

nao joguei o 12, e estou com um pouco de dificuldade para crescer o valor do meu time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bixão... o lance é o seguinte... este é praticamente o último troféu que você vai fazer no UT! A melhor dica é a seguinte... a unica coisa que você poderá vender são os consumables, quando estiverem ultrapassando o limite permitido ou se não tiverem utilidade (vc pode armazenar 50 no club e 30 na trade plie).

 

No demais, vc deve guardar todos os outros cards no club. Após vc fazer os troféus de abrir 100 packs, jogar 100 partidas com o mesmo jogador e ganhar uma partida com um time com rating acima de 85, vc já deverá ter um bom numero de jogadores raros (aqueles que vem com no nome em branco, e tem um tipo de reflexo no card), e de ouro também (ambos adicionam um bom valor ao club).

 

Após isso basta você ficar comprando jogadores raros nos leilões (bronze, prata, ouro), e tenha cuidado para não comprar repetidos.

 

É um troféu que demora um pouco, por isso, não se desespere !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to falando mais especificamente para o fifa 13...

 

acho q a mecanica do 13 esta um pouco diferente da do 12 (que eu nao joguei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe... citei alguns troféus do FIFA 12... mas a estratégia de comprar os jogadores raros e os de ouro "baratos" nos leilões, com certeza funciona.

E a idéia de não se desfazer de nada até que vc atinga os 85.000.000 tbm é válida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw pessoal!

 

So mais uma duvida...

 

o valor da carta é sempre padrao ou ele vai agregando as comercializaçoes.

 

exemplo:

 

tirei o balloteli em um pacote... o quick sell dele é 624 coins, ou seja, meu club valorizou em 624 coins...

 

ai eu vendi ele por 43.000 coins e comprei o kaka, Meuller e podolski por esses 43.000...

 

o quick sell destes 3 jogadores é 600 e alguma coisa...

 

meu club valorizou em 6XX x 3 ou valorizou em 43.000 no total?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brandao tem sorte em tirar jogadores de ouro bons!

 

edit: como vc conseguiu vender ele por 43.000? eu n sei mexer direito kkkk, vendi um de ouro pelo quick sell... vc coloko no trade pile ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

numa dica desse trofeu do fifa 12 tem especificamente qnto q acrescenta no valor do clube no valor custo beneficio kk os raros de bronze são melhores pois custão 150coins e aumentam 100 e pocos mil ao seu clube no 12 meu clube ainda vale 35mi e tenho 20k coins pra comprar esses bronzes e no 13 meu clube vale 20mi e to fazendo coins pra poder gastar eu compro jogadores e revendo um poco mais caro como por exemplo kaka higuain e jogadores de times muito conhecidos.

No 13 ja vendi uns 7 kaka´s e uns 8 higuains kk mais ja gastei o $$ kk uma dica pra compra pack gold é comprar dolares na PSN e comprar os pack golds tem vez q vira e tem vez que nao jogadores bons eu gastei U$20 com os packs golds + ou - 15 packs e veio bosta nenhuma kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A media básica de cada carta é mostrada na tabela abaixo:

 

BRONZE - 55.000

BRONZE RARE - 130.000

SILVER - 80.000

SILVER RARE - 185.000

GOLD - 140.000

GOLD RARE - 265.000

 

Dependendo do jogador, varia um pouco pra cima ou pra baixo... mas se fizer a média, cai no valor da tabela !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa imagem mostra na média quanto cada jogador adiciona pro valor do seu clube, podendo variar um pouco claro..

 

staytrue1985-albums-pics-picture24096-fifa12-values-1.jpg

staytrue1985-albums-pics-picture24095-fifa12-values-2.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra pegar esse troféu voce vai precisar em média de 150-200 k, por ae...

 

Lembrando que boa parte da grana investida pode ser recuperada dps que pegar o troféu. É só vender as centenas de jogadores via quick sell. Caso vc compre eles pelo valor que são vendidos por quick sell (por exemplo, um jogador gold raro vende de 600 coins pra cima dependendo do rate dele, mas nunca vai ser menos que 600, ou seja, pode comprar jogadores desse tipo a vontade dentre essa faixa de gold que não se perde dinheiro)

 

E todas as dicas em sobre esse troféu do FIFA 12 se aplicam no 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu so depende de tempo e paciencia...

 

o foda é o trofeu da sorte que é tirar um team of the week no pacotinho de figurinha...

 

vsf né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu so depende de tempo e paciencia...

 

o foda é o trofeu da sorte que é tirar um team of the week no pacotinho de figurinha...

 

vsf né?

Esse troféu não é bugado? Eu tinha uma conta que consegui ele comprando pacotinhos de bronze raros... (pelo menos no Fifa 12 era assim)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no 12 era bugado vc num precisava tirar era só ir abrindo pro trofeu de 100 pcts q ja ganhava no 13 ta foda kk só conheço uma pessoa q tirou e foi num pct de ouro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu comprei mais de 80 pacotes de bronze na minha conta pricipal e nada... saiu apenas quando eu comprei um Silver Jumbo Pack (e nem veio o jogador do Team of the Week). Já tava puto da vida... mas pelo menos o troféu saiu.

 

Agora, vem a parte do stand-up... no FIFA 12, se você já tivesse um clube criado em uma versão anterior do UT (10 ou 11), você ganhava dois packs de cortesia... e neles vem cartas de ouro, prata e bronze (dão uma força danada pra quem tá começando). E como eu tinha uma conta secundária, aproveitei pra pegar as cartas do starter pack e dos 2 packs de cortesia pra mandar pra minha conta principal e assim dar um boost no valor do meu clube. E Krai... não é que no primeiro pack de cortesia que abri saiu o jogador do TotW... kkkkkkk... eu tinha o troféu na conta secundária e não tinha na principal !!!! Queria mandar todo mundo para PQP na hora !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui compra um pack de ouro o de 7.500 eu saiu o balotelli kkkk e de quebra ainda veio o trofeu de 50packs abertos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...