Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alecs_Dog

Troféu Killzone 3??? Não consigo.

Recommended Posts

Galera não consigo pegar esse troféu, já destrui tudo e não aparece, será que estou fazendo algo errado,?

Tem outro laboratório, eu entro no laboratório Stahal Leste, que fase é a stahal sul.? Onde acho.

 

Shattered - Destruir todos os vidros nos laboratórios de armas Stahl Sul

 

 

desculpa pela pergunta de ignorante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira sala onde vc luta com o cara da arma de raio tem 10 vidros no chão bem no meio. Provavelmente vc vai destruir eles na luta.

 

Logo na sala seguinte, o frigorifico, tem mais 4 bem no meio da sala. É provavel que eles sejam destruidos na luta anterior também.

Na sala seguinte então que complica. Tem vários espalhados pelo térreo que são faceis de achar, mas tem uns que vc pode não perceber.

 

Primeiro é na passarela no fundo da sala, da onde surgem dois negos com lança foguete. Lá vai ter 4 vidros se não me engane.

 

Depois olha em cima da porta que vc tem que passar pro objetivo (mas não entra nela se não não tem volta), lá tem mais 3 vidros.

 

Agora os mais dificeis ficam no mesanino que fica em cima da onde vc entrou nessa sala. Se vc for pra de baixo da onde tinha os 2 nego de lança foguete e olhar pra tras vc deve conseguir ver, fica no meio de alguns computadores ou algo do tipo. Por via das duvidas só jogar granadas lá em cima até o troféu subir! :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem se o tópico esta na página errada. Mova para o lugar certo, por favor.

Galera consegui, é só tacar várias granadas na parte de cima e destruir todos vidros na parte de baixo. Fácil.

E o troféu de destruir todos os transportes, como e onde faço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topic, e Dropeti responde ^^

Os trofeus Coop, como e onde que faz eles.. precisa jogar todo em coop ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só precisa chegar até o final do capitulo 3 no coop pra ganhar os 2 troféus...

 

Da pra fazer sozinho já que o segundo controle te "alcança" quando vc anda muito pra frente (com exceção do tutorial, que vc tem que fazer pros dois) tn96.png?ciAw8eOBE5EDsYgv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Dropeti.... tentarei...

estou acabando a campanha no veteran... muito bom a campanha... a historia eh show tb...

Depois jogar no elite e boa...

No veteran, achei facil a campanha... varias vezes, saio correndo de peito aberto pra cima dos caras, para fazer o trofeu de matar 50 na faca, e muitas vezes nao morro...

 

Faltou alguns trofeus, como o de quebrar todos vidros do laboratório, mas vi que tem seleção de capitulo... eu volto e faço depois, ou faço no elite mesmo...

 

Tinha te mandado 1 PM no forum, nao sei se vc chegou a ver...

mas basicamente era que sua lista da psn estava cheia, ia te adicionar, para jogarmos online o KZ3, tem uns camaradas q jogam.. se tiver afim... soh add...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, valeu ela dica, consegui o troféu com facilidade...joguei ums 10 granadas na sala da parte superior do laboratório.

Algum de vocês tem um guia para os troféus on-line?

abs,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só precisa chegar até o final do capitulo 3 no coop pra ganhar os 2 troféus...

 

Dropeti não to conseguindo o trofeu "Completist - Destroy everything on the MAWLR". tem alguma dica para ajudar?

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti não to conseguindo o trofeu "Completist - Destroy everything on the MAWLR". tem alguma dica para ajudar?

vlw

 

 

Na primeira parte da batalha (quando vc ta no chão) começe por destruir as metralhadoras em cada um dos "joelhos" do robô.

Você terá então como objetivo destruir os "respiradores" amarelos do robô que abrem ao longo da batalha para assim prosseguir no jogo.

 

Entre cada respirador amarelo que vc destruir algumas metralhadoras vão aparecer no robô, destrua elas sempre antes de destruir o próximo respirador. Depois de destruir 2 ou 3 respiradores vão vir 2 caras de jetpack e também uma nave com inimigos te atacar, fique esperto.

 

Agora a parte que todo muno se dá mal: depois de destruir 2 respiradores, quando os próximos dois abrirem pra vc acertar, NÃO ACERTE O DA DIREITA. Se vc acertar o da direita primeiro essa parte da batalha acaba e vc prossegue com o jogo sem ter destruido tudo que da pra destruir!

 

Destrua o respirador da esquerda e então mais umas metralhadoras vão aparecer pra vc destruir!

Quando o ultimo respirador que sobrar for o da direita daí sim vc pode destrui-lo e continuar com o jogo.

 

 

Depois de uma seção normal vc vai chegar na segunda parte da batalha, em que vc está voando ao redor do robô. Essa parte pode ser complicada pois vc tem que ser rápido pra destruir algumas metralhadoras que se retraem de volta para dentro do robô. Se vc perder alguma aperte start e volte pro último checkpoint.

 

A parte mais complicada é a partir do minuto 8:47 do vídeo acima, onde várias metralhadoras vão aparecer no lado esquerdo do robô que voltam rapidamente pra dentro, por isso já destrua uma mirando já pra próxima.

 

Depois que vc destruir a metade do robô com o laser vc vai subir denovo e vai ter que destruir a torre de comando, que é bem tranquila de destruir. Quando vc acabar com isso e o robô finalmente cair o seu troféu virá. Caso não venha vc pode voltar pro ultimo checkpoint ou voltar a última seção e tentar denovo, boa sorte! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico 2x

 

Duvida no trofeu grand slam ( e so ganhar uma partida de cada? ja ganhei e nao apareceu...) e team player? tenho que ter um amigo na esquadra???

se puderem ajudar obrigaduuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add ai para fazermos o team player hj a noite a partir das 20:00.

id fa0_0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me add ai para fazermos o team player hj a noite a partir das 20:00.

id fa0_0

 

 

beleza te add fa0_O sim.

por esse horario devo estar entrando 20:00/20:30...

 

se alguem souber do grand slam.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...