Ir para conteúdo

Alecs_Dog

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Alecs_Dog

  1. Eu estou com o tempo muito curto para jogar, geralmente jogo (segundas, terças e quintas), na parte da noite após à s 18:00, porém hoje não jogarei. Mesmo assim se alguém quizer me adicionar para uma partidinha rápida em outro dia, estou a disposição.
  2. Com todo respeito, se me permitirem, eu acho que os tópicos deveriam ser mais organizados, os posts postados por último deveriam ficar no topo da lista e os mais antigos deveriam para baixo, e, quando for postado nos mesmo novamente, esse deveriam ir para o topo.
  3. Desculpem se o tópico esta na página errada. Mova para o lugar certo, por favor. Galera consegui, é só tacar várias granadas na parte de cima e destruir todos vidros na parte de baixo. Fácil. E o troféu de destruir todos os transportes, como e onde faço.
  4. Galera não consigo pegar esse troféu, já destrui tudo e não aparece, será que estou fazendo algo errado,? Tem outro laboratório, eu entro no laboratório Stahal Leste, que fase é a stahal sul.? Onde acho. Shattered - Destruir todos os vidros nos laboratórios de armas Stahl Sul desculpa pela pergunta de ignorante.
  5. Galera, valeu a todos pelas dicas. Então, como estava sem jogos novos, e, nã febre para jogar um bom RPG, acabei optando por "White knight cronicles", já tá encomendado, talvez chegue amanhã, depois posto o que achei do jogo.
  6. Valeu pelas dicas, gosto muito de JRPG, vou dar uma pesquisada.
  7. Galera, sou novo no forum, adoro jogos de RPG, alguém indica um bom jogo de RPG, estilo Blue Dragon do XBOX 360, que tenha troféus e o que não tenha Folklore e Faery:Legends of Avalon, alguém os recomenda???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...