Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BRUNO_MARTINS

Jogos platinaveis em menos de 15 minutos?

Recommended Posts

Estava vendo os jogos mais rápidos de platinar e alguns realmente me deixaram espantado pois quando olhei os guias o tempo estimado pra platina era MUITO maior do que vi aqui no site. Entao, será que alguém sabe me dizer como são possíveis tais proezas?

 

Exemplo:

Sonic & Sega All-Star Racing: 6 minutos

Street Fighter x Tekken: 31 minutos

Rage: 32 minutos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como você já fez parte do staff do site já devia pelo menos ter a noção de que se trata de hack nos 3 casos citados e ter denunciado isso por mp e não criado um tópico.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo que eu vi, ele nao faz parte do Staff mais.

:hehe:

 

EDIT: Ops. Fez parte... desculpe, li errado seu post '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preferi nao denunciar ja q uma vez que levantei suspeitas sobre pessoas platinando Crysis 2 em menos de 6 meses (por causa do troféu Dedication) me disseram que existe uma maneira então achei melhor perguntar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses são apenas 3 exemplos, mas se for procurar existe vários jogos que podem ter suspeitas, no site agora tem um sistema que pega save hack. porém acredito que só pega no casa se for liberados todos em um curto período de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de perder o velocista do Deus Ex Human Revolution, por um tempo de 2 horas... totalmente impossível, a jogada mais rápida possível (teoricamente) é de cerca de 20 horas para a platina.

Uma dúvida que eu tenho é: para quem eu devo mandar uma mensagem quando notar alguma coisa errada tipo um velocista desse tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...