Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Serviço de vídeos gratuito da Sony, Crackle estreia no PlayStation 3

Recommended Posts

A Sony anunciou durante a BGS (Brasil Game Show) que seu serviço de streaming de filmes e séries Crackle está disponível para donos brasileiros do PlayStation 3. O aplicativo já pode ser adquirido gratuitamente por download na PlayStation Store.

 

Com o serviço, os usuários poderão assistir a mais de 80 filmes de gêneros como ação, comédia, terror e ficção científica, além de uma seleção de episódios de 25 séries. O Crackle é gratuito, mas tem anúncios.

 

Alguns dos destaques do catálogo inicial do aplicativo são os filmes "Terror em Silent Hill", "Paprika" e "Final Fantasy VII: Advent Children". Em termos de séries, alguns clássicos de animação como "Transformers: Beast Machines" e "As Aventures do Jackie Chan" também estão disponíveis.

 

O serviço ainda oferece episódios da série própria "Why It Crackles", que traz entrevistas e análises de grandes lançamentos recentes do cinema. O conteúdo disponível poderá ser assistido em versões dubladas ou legendadas em português.

 

Fonte: UOLJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei pela Store BR a vários dias atrás mas é bastante lento e fora que demora a "entrar" mas quando esta rodando é uma maravilha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar pra incentivar. Espero que um dia esse tipo de serviço destrua as tvs a cabo, nas quais vc PAGA pra ter um serviço e ainda tem de assistir o mesmo número de propagandas que a tv aberta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mesmo numero? vc está sendo camarada. Tem canais que tem mais propaganda do que programação :/

 

se o ps3 tivesse um aplicativo com séries assim que são lançadas e outro igual o da NFL so que pro brasileirão, eu cancelaria minha tv a cabo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mesmo numero? vc está sendo camarada. Tem canais que tem mais propaganda do que programação :/

 

se o ps3 tivesse um aplicativo com séries assim que são lançadas e outro igual o da NFL so que pro brasileirão, eu cancelaria minha tv a cabo

 

Tamy eu vou cancelar mesmo não tendo esse aplicativo. Estou puto de raiva de ter de assistir as séries parando a cada 10 minutos pra ver um monte de comerciais sobre a programação do canal quase sempre identicos aos anteriores, na hora que o canal escolher (e que quase sempre não estou em casa) e pior TUDO DUBLADO!

 

Tv a cabo já foi algo interessante, hoje é uma tv aberta com séries. Me decepcionei e vou cancelar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

felizmente as que eu assisto, tem legendas. e tem o SP que gosto de ver dublado. no começo do ano quero ver se negocio o valor, pq to pagando caro pra ver propaganda

 

EDIT: ontem teste esse serviço pela TV. nao dá, so trava. a unica coisa que nao trava e a propaganda de teen wolf no começo de cada filme/série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Crackle aqui não funciona. Sempre dá erro na hora de rodar os vídeos. E eu acho que o problema não é da minha internet, pois ela é de 10 mbps, acredito eu, que é o suficiente para fazer funcionar direito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Crackle aqui não funciona. Sempre dá erro na hora de rodar os vídeos. E eu acho que o problema não é da minha internet, pois ela é de 10 mbps, acredito eu, que é o suficiente para fazer funcionar direito.

 

Isso é relativo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Omega nem se compara ao NF, a qualidade do serviço e bem inferior!!!

Só pra confirmar: Crackle é bem inferior ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...