Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mxp87

PSN BR CHEGAR� MAIS R�PIDO DO QUE ESPERAMOS, DIZ SONY!

Recommended Posts

No evento de lançamento de Killzone 3 no Brasil (clique na fonte para conferir), Anderson Gracias comentou sobre a PlayStation Network brasileira.

 

A PlayStation Network chegará oficialmente ao Brasil ainda esse ano, "mais rápido do que vocês esperam", garantiu Gracias. Ainda não há uma data confirmada para abrir as portas do serviço, disse, e atualmente estão sendo analisadas as questões de cobrança " se será possível aceitar cartões de crédito nacionais ou apenas internacionais " mas que em breve a rede estará entre nós.

 

Fonte:Kotaku

 

 

Bom, espero que seja verdade e que a psn brasil chegue o mais cedo possível, e que eu possa migrar minha psn us pra br >.<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I Believe!!!! \o/

 

E quem não tem psn br não podera migrar. Não se pode migrar em nenhum lugar do mundo pq seria diferente aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido, a Sony tem investido aqui nos ultimos tempos.

Como seria bom o uso do cartão nacional, enfim, só resta esperar pra ver.[/PSN BR]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
I Believe!!!! \o/

 

E quem não tem psn br não podera migrar. Não se pode migrar em nenhum lugar do mundo pq seria diferente aqui?

 

 

acredito que ela deixaria migrar a conta, pq a microsoft fez isso quando trouxe a live pra cá, provavelmente a sony vá fazer a mesma coisa pq sabe que vários consoles aqui usam psn usa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Mais rápido do que esperamos"? :merda:

Eu esperava pra 3 anos atrás, da pra fazer mais rapido que isso? :porra:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I have a dream!

 

Eu acho que a Sony vai adotar o mesmo esquema que em outros países, vai permitir colocar sua conta na BR, depois não deixará mudar mais!

 

A questão é... vendo os preços que a Sony pratica aqui... (PSP oficial, Sony BR, pela bagatela de R$ 1.299,00).. quem irá querer mudar para BR? Imagine os jogos da PSN pra qto vão! MASS EFECT 2 vai pra uns R$ 199,00 brincando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado eles diziam que até o final do ano ia ter PSN brasileira. Acho que no inicio do ano que vem eles anunciam a mesma coisa de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...