Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mantovann

The sims 3 Bugado

Recommended Posts

Pessoal, to muito p... com o the sims 3, nos ultimos dias tava correndo com o jogo pra ver se conseguia a platina, e ontem pra minha felicidade os trofeus bugaram........ ^o) :fuuu: :fuuu:

 

eu tava com mais ou menos 700 desejos ja ok, quando fui fazer uns trofeus faceis, depois que fiz o de apagar um sim em chamas, nenhum outro trofeu aparece mais, fiz o de 150 challenges e nada, o de mudar de casa e nada,

 

dai pensei, bom, vou fazer um backup dos saves deletar tudo e mandar ver pra testar... ate ai blz, o problema é que o arquivo de confg de usuario é protegido... nao da pra fazer backup.. tive que deletar e quando criei o jogo novamente, os saves funcionaram perfeitos, mais nao tinha mais contagem de nada, nenhum desejo, nenhum challenge...... :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

vou ter que fazer tudo novamente,,,, ninguem merece.... :martelo: :hihi: :hihi: :hihi:

 

fica aqui registrada minha ira!!! :rock::rock::rock:

 

nao aguento mais ficar escrevendo livros... e cuidando de plantas hauahu :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantovann o meu jogo bugou também...

 

Bugou no troféu de incendiar a casa e ganhar a grana do seguro... Eu fiz o objetivo, ganhava a "medalha" pelo feito dentro do jogo mas o troféu não vinha....

 

Mas foi só eu deletar o arquivo de instalação do jogo (só a instalação, NÃO precisa apagar o save) e fazer de novo o objetivo que veio! Espero ajudar :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mantovann o meu jogo bugou também...

 

Bugou no troféu de incendiar a casa e ganhar a grana do seguro... Eu fiz o objetivo, ganhava a "medalha" pelo feito dentro do jogo mas o troféu não vinha....

 

Mas foi só eu deletar o arquivo de instalação do jogo (só a instalação, NÃO precisa apagar o save) e fazer de novo o objetivo que veio! Espero ajudar :hihi:

 

 

entao, foi o que eu fiz, o save ficou la,, o arquivo de instalação que eu deletei,,, mais como ainda falta o de 150 challengs e 1000 desejos... ja era,, :fuuu: isso vai tudo com o arfquivo de instalacao,,, =\

 

mesmo assim valeu a dica!! =D

 

 

e Raven,,, eu vou largar,,, hehehe mais agora so depois de platinar :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo a sua ira.

 

Esses 150 challenges e 1000 wishes tem que ter muita paciência. Comprei esse jogo a pedido da minha namorada, que é viciada em The Sims, mas aproveitei pra pegar a platina. Essas paradas de escrever livro, ler livro, plantar, pescar e tudo mais foi ela que fez(a meu pedido^^). Praticamente tive que focar apenas no troféu de queimar a casa. Mas ter que fazer 1000 wishes do zero quando se está tão perto deve frustar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo rolou assim:

 

Tentei o "But it's Inflammable!", ganhei o challenge mas não o troféu. Não salvei. Tentei em seguida o "Miracle Worker" e também só completei o challenge, o troféu não pulou. Não salvei e saí do jogo. Voltei, tentei o "Miracle Worker", consegui, em seguida tentei o "But it's Inflammable!" e também veio sem problemas.

 

Não sei o que vocês fizeram exatamente, mas acho que a merda está em completar o challenge, não ganhar o troféu e salvar. Se não salvar, aparentemente não precisa reinstalar o jogo e acabar perdendo o config.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,eu tô tendo problema com esse game é na hora de salvar....fica lá aquele cristal girando e nada :P o jogo trava...alguem sabe o que pode ser?

Já apaguei o arquivo de instalação mas num deu ñ :D

agora tô com medo de jogar e perder varias horas de jogo como já aconteceu..haja paciencia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...