Ir para conteúdo
RSZanella

Colocar a data de lançamento dos jogos!

Recommended Posts

Como o nome do tópico da diz, essa é minha sugestão, colocar a data de lançamento dos jogos no site mypst as páginas dos jogos pra gente ficar sabendo do lançamento, qto tempo o doido platinou mais rápido, se já tá tarde demais pra gente platinar pq o jogo tá velho por causa dos troféus online.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim teria um quadro igual tem lá no ps3trophies.org com a data de lançamento do jogo, a empresa desenvolvedora do jogo, etc...mas acho que isso teria que ser feito manualmente, aí ficaria muito difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser difícil, mas fazendo aos poucos (mais rápido do que o lançamento de jogos, claro) daria para atualizar. Ficaria massa!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no site da Sony não tem tal informação o trabalho é manual mesmo.. dá trabalho, mais parte já esta sendo feita com as tag das Produtoras..

 

gostei da ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia sobre por o ano que foi lançado o jogo... informação sobre o jogo nunca é de mais.

 

- Data: dia/mês/ano OU somente o ANO (creio que é a informação que mais nos chama a intenção) > talvez poderia rolar badges mérito... platinar/100% XX jogos lançados no ano 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / ...

 

- Produtora/desenvolvedora > já tem um monte de jogos que já tem... mas alguns ainda não :/ (mesmo não tendo badges para tais "fabricantes" poderia ter a informação assim mesmo)

 

- Jogo velho por causa dos troféus online > esta informação já tem em cada jogo, se é "platinavel" ou implatinavel" (caso algum game passou por desapercebido é só postar aqui no fórum que atualizamos o jogo para "implatinavel")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...