Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cloudp4bbs

Reclamação a STAFF

Recommended Posts

Bem, venho aqui postar para mostrar uma certa indignação minha, e acredito que de alguns outros.

 

E é uma reclamação aos Analistas de Guias... Eu to vendo muito guia mal feito, mal formatado e cheio de informação faltando. Fora guias claramente traduzidos com o Google Tradutor e o cara não dá crédito algum ao autor original. E sabe o que é pior? Esses guias são APROVADOS!

 

São guias analisados de forma superficial demais, pra mim, se o cara se dispôs a ser um analista de guias (Acredito que aqui ninguém foi obrigado e esteja recebendo por isso) ele vem com a intenção de ajudar. Mas parece que fazem isso com outros interesses, e assim gerando o falso crescimento do site. Eu como usuários, não quero isso, já fiquei decepcionado ao recorrer a algum guia de um jogo que queria platinar, mas o guia não era de total ajuda e acabava recorrendo a fóruns gringos.

 

Eu gostaria de uma grande reformulação nessa equipe, que escolham pessoas INTERESSADAS em analisar guias, ler todo ele, apontar defeitos sem medo de ser retrucado pelos usuários. E aos usuários que fazem guias, favor, façam os guias por VONTADE PRÓPRIA, sei que muitos vão negar, mas muitos fazem pra pegar badge disso, pra aparecer no portal, facebook, twitter, e por ai vai...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tudo que se coloca um prêmio ou destaque hoje em dia gera gente interesseira.

 

Isso anda acotecendo em alguns guias onde o cara faz ele nas coxas (e rápido por sinal) ou pega de fora e traduz porcamente para ganhar méritos.

 

Já precisei de alguns guias aqui também e quando fui olhar eles, estavam totalmente mal escritos e sem uma verdadeira ajuda ao jogador.

 

Sei o como é difícil criar um guia mas acho que se for fazer, que faça porque quer ajudar o próximo e não somente ganhar uma badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...