Ir para conteúdo

Baraca_CF

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Baraca_CF

Informações Pessoais

  • Idade
    Piraquara
  1. Você que tem que olhar bem antes de criticar os outros, o guia foi feito de forma que tire todas as dúvidas. Se o cara não teve a capacidade de ler e já vir aqui pedir ajuda em algo que está no guia, o criador dele tem todo o direito de reclamar, afinal o cara perdeu tempo escrevendo todo o guia de maneira que ajude quem ainda não platinou o jogo. Quer reclamar então pelo menos faça isso quando tiver algum sentido.
  2. Interessante essa "nova" PSN. Ficou mais agradável o layout pelo que eu vi.
  3. Infelizmente tudo que se coloca um prêmio ou destaque hoje em dia gera gente interesseira. Isso anda acotecendo em alguns guias onde o cara faz ele nas coxas (e rápido por sinal) ou pega de fora e traduz porcamente para ganhar méritos. Já precisei de alguns guias aqui também e quando fui olhar eles, estavam totalmente mal escritos e sem uma verdadeira ajuda ao jogador. Sei o como é difícil criar um guia mas acho que se for fazer, que faça porque quer ajudar o próximo e não somente ganhar uma badge.
  4. Já me escalei pra jogar o/ Baraca_CF o ID =D
  5. Comecei a empenhar nesse jogo, espero conseguir a platina mas pelo que eu vi vai ser suada.
  6. Eu to só esperando meus jogos serem lançados pra play-asia mandar, espero que não sejam taxados. Compras feitas e só a espera do lançamento:
  7. Pq sempre tem gente se registrando no site, normal pessoas que tem mais troféus que vc se cadastrarem, ai ficam na sua frente xD Comigo acontece igual =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...