Ir para conteúdo
breveglieri

Rock Band 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bom, dependendo dos correios, eu tenho até um pouco de sorte (até agora). Como sou de Recife, os RB1 e Beatles que eu tenho chegaram de Guarulhos em uma semana. O Kit do GH:WoR que eu tenho veio de Mato Grosso com um dia antes do previsto...

 

... Só que a bronca é de fora, mas como o Paulo_Fatec mencionou, depende do cara que vai me vender (quem sabe)...

 

... E os sites do buscapé eu até vi, realmente, nunca comprei deles. Será que funciona? Vou arriscar um interurbano pra ver como é que funciona...  :duvida:

De fato, Paulo_Fatec. Eu já até favoritei essa oferta caso eu consiga recursos pra isso, e me impressiona que ainda não tenha sido vendido...

 

... Segunda-feira vi um anúncio de um exemplar de Brasília por R$170,00. O jogo foi vendido imediatamente.

 

Com a galera do OLX e Bom Negócio, quase todos foram vendidos quase que instantâneamente.

 

E olha que ainda tenho de comprar o Beyond e o Cavaleiros do Zodíaco (Bravos Soldados) nesse novembro...  :okay:

 

 

O Buscapé indica possíveis lojas, porém eles não tem conhecimento de estoque, existe uma chance muito grande de nenhuma ter o jogo... falo por experiência própria.

 

Quanto ao produto do ML, o valor está meio alto para o que o pessoal está acostumado, ainda mais no final do ano que está lançando vários jogaços.

Este caso é similar a venda dos jogos japoneses, já tem um público alvo destinado a "estuprar suas carteiras".

 

Quanto ao Beyond Two Souls, minha dica é aguardar... o jogo é muito fácil, provavelmente em breve vai ter uma demanda altissíma em revenda.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Buscapé indica possíveis lojas, porém eles não tem conhecimento de estoque, existe uma chance muito grande de nenhuma ter o jogo... falo por experiência própria.

 

Quanto ao produto do ML, o valor está meio alto para o que o pessoal está acostumado, ainda mais no final do ano que está lançando vários jogaços.

Este caso é similar a venda dos jogos japoneses, já tem um público alvo destinado a "estuprar suas carteiras".

 

Quando ao Beyond Two Souls, minha dica é aguardar... o jogo é muito fácil, provavelmente em breve vai ter uma demanda altissíma em revenda.

 

Hum... entendi mesmo! Vou deixar o beyond de lado e focar mais no cavaleiros - que não pretendo me desfazer dele e tentar platinar o mais rápido possível!!! Enquanto isso, achei um link do Marvel Ultimate Alliance que quero pois sou fã da série!!!

 

No mais, valeu! E acho que vou conseguir acessar a PSN nessa quinta. Vou adicionar vocês, beleza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... entendi mesmo! Vou deixar o beyond de lado e focar mais no cavaleiros - que não pretendo me desfazer dele e tentar platinar o mais rápido possível!!! Enquanto isso, achei um link do Marvel Ultimate Alliance que quero pois sou fã da série!!!

 

No mais, valeu! E acho que vou conseguir acessar a PSN nessa quinta. Vou adicionar vocês, beleza?

 

Blz, pode adc lá... também tenho o RB Beatles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei o nível de reza de vocês, mas tudo indica que vou comprar um RB3 pra mim por esses dias! Bem possível que, se eu conseguir resolver as coisas da minha internet, vou conseguir fazer um Boost com vocês pra conseguir os troféus! De qualquer forma, muito obrigado pelo apoio!!!!!

 

:champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:  :champion:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais troféus você precisaria de um boost online pra pegar?

 

Alguns de estrelas douradas, O de 1 milhão, além de uns de RB2. Além do fato de jogar On-line com vocês! Vou te adicionar hoje, breveglieri!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ay carumba!

Fechando 68% aqui.

 

Eu consegui adiquirir o meu RB3 só ontem, pô... Depois de uns 3 meses na procura ostensiva consegui achar um com um bom preço... Me adicionem aew pra gente jogar online, Vamo, galeraaaaaa!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pretende jogar, me avise que horário costuma que dependendo posso jogar junto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiserem me adicionar, não esqueçam de avisar que é daqui do MyPST pra jogar RB3.

 

Se precisarem de ajuda e eu estiver online, pode me chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pretende jogar, me avise que horário costuma que dependendo posso jogar junto.

Nessa quinta vou jogar a partir das 20:30 (horário de Brasília), e junto com o Paulo_Fatec, se quiser aparecer, estarei esperando! ;)

Se quiserem me adicionar, não esqueçam de avisar que é daqui do MyPST pra jogar RB3.

 

Se precisarem de ajuda e eu estiver online, pode me chamar.

Perfeito! Vou te adicionar junto com mais pessoas. Vale ressaltar que, além da questão dos troféus, minha intenção também é pela jogatina! ^^

Se quiserem me adicionar, não esqueçam de avisar que é daqui do MyPST pra jogar RB3.

 

Se precisarem de ajuda e eu estiver online, pode me chamar.

Perfeito! Vou te adicionar junto com mais pessoas. Vale ressaltar que, além da questão dos troféus, minha intenção também é pela jogatina! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...