Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Bug em jogos lançamentos

Recommended Posts

Aconteceu qnd eu estava jogando Amazing Spider-Man e agora com Resident Evil 6. Tem um kra q ja tem 100% de Resident Evil 6 mas nao tem a platina. Como assim?

Qnd foi com o Amazing SPider-Man rolou a msm coisa, mas os troféus do kra sumiram depois de uns dias q o jogo foi lançado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu qnd eu estava jogando Amazing Spider-Man e agora com Resident Evil 6. Tem um kra q ja tem 100% de Resident Evil 6 mas nao tem a platina. Como assim?

Qnd foi com o Amazing SPider-Man rolou a msm coisa, mas os troféus do kra sumiram depois de uns dias q o jogo foi lançado

 

no momento em que o kr apareceu não tinha todas as informações do jogo... tipo tinha 3 troféus apenas no jogo, e o kr já tinha os 3! Então o sistema fala que ele tem 100% dos troféus.

 

é normal, como você mesmo disse, com o tempo isso se arruma sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu isso no Tony Hawk também. A página do jogo já tinha um pioneiro e um velocista incrível, aí eu tirei o pé do acelerador. Quando fui ver na verdade era um bug, e eu perdi minha chance :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano é Uma Bosta Ter que Compra DL´C Só Pra Pode Platina 100%, Mano eu acho que esses Dl´c Deveria ser de graça, pk o Jogo Tanto Pra XBOX ou Para PS3 (ORIGINAL) é caro ai pra pode Platina vc tem que compra DL´C a Mano VSF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...