Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PSBlog] Promoção de Outubro na PSN US: Compre US$100 ou mais e ganhe US$20 (Update: Data para receber os $20 de volta)

Recommended Posts

UPDATE

 

O twitter oficial do PS atualizou faz pouco tempo a informação, agora os códigos serão enviados a partir do dia 9 até o dia 16 de novembro.

 

Jl6nk.png

 

 

----------------------

 

qZa1T.jpg

 

Fonte: PSBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mas se é loko desses lançamentos ai só compraria o NBA 2k13 e o Medal of Honor... mas comprei um cartão da psn de $50 ontem, então nem rola :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei em pegar o Dishonored, mas tá caro demais.

Terei um bom gasto acumulado neste mês, então dará para conquistar o bônus tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo um valor alto ou não... promoções são sempre bem vindo.

 

Mas ser sincero esta promoção não me atiçou...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como funciona? Eu simplesmente gaasto 100 dólares na PSN US e eles me mandam um code de $20 no e-mail?

 

Você tem que gastar $100 ou mais comprando conteúdo da psn no més de outubro, ai eles enviam para vc no més de novembro via e-mail um voucher com o código dos $20.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos às contas...

 

pretendo comprar

Nights 9,99, Sonic Adventure 2 9,99 e Okami 19,99 esse mês, dá 39,97 :okay:

não vou torrar mais 60 obamas não, já ando gastando muito com jogo que nem to jogando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha programado o Doom3, e talvez o One Piece, aí faltou pouco para chegar aos 100. Bem provável que irei ganhar este bonus. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás teve uma promoção parecida só que pela metade, gastando $50 receberia $10, só que a Sony falou que enviaria o código por mensagem na psn, acontece que essa mensagem nunca chegou, resultado tive que entrar em contato e após três dias e três tentativas recuperei as $10 doletas.....

 

Obs: Todos os games que comprei (fora DLC) foram disponibilizados pela plus, então.....não compro mais nada, mesmo estando a preços surreais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Ano Passado teve uma Promoção parecida. Mas ao Gastar $50 você ganhava $10 na mesma hora. Nessa recebi uma mensagem no PS3 e assim quando entrava na mensagem só entra entra no link em anexo e já recebia os $10.

Agora para essa Promoção já renovei a Plus que vai vencer o mês que vem e comprei Dead Space 2 que ta por menos de $10, e outros por $1, vou esperar para ver se sai mas promoção para Próxima semana. Se não tiver promoção Interessante eu Compro a Trilogia Ratchet ou Devil May Cry

 

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ja recebeu as 20 doletas?

 

Segundo foi informado no PSBlog o codigo dos $20 será enviado aproximadamente entre os dias 7-9 de Novembro

 

FsNoZ.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...