Ir para conteúdo
SmallBrawl93

Onde Vocês Compram Seus Jogos?

Recommended Posts

Maior parte do tempo? PSN USA;

Caso não exista na PSN? Mercado Livre;

Jogos especiais (JP)? Play Asia

 

Ambos os jogos que você citou se encontram disponíveis na PSN (NBA 2K13 se encontra atualmente em pré venda na PSN), então se não se importar com o fato de ser um jogo totalmente digital, sem a mídia em questão, é uma boa pedida, principalmente pelos preços.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum, na PSN é legal comprar os jogos sim, mas o problema é que não tenho cartão internacional...

 

eu tenho o Twisted Metal e UFC Indisputed 3, ambos comprei no ML

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum, na PSN é legal comprar os jogos sim, mas o problema é que não tenho cartão internacional...

 

eu tenho o Twisted Metal e UFC Indisputed 3, ambos comprei no ML

Dá pra fazer a compra de cartões de recarga da PSN, o que faz com que não seja necessário possuir um cartão de crédito.

Vários sites brasileiros praticam a venda deste cartão, além de disponibilizarem várias formas de pagamento.

Dou como exemplo o ZERO3 Games.

 

Um cartão de $50 custa atualmente R$119,00: http://www.zero3games.com.br/loja/product/3-cartao-psn-playstation-network-card-50-conta-americana. Se formos levar em consideração o valor atual do dólar, é um preço consideravelmente bom, mesmo que o vendedor tenha adicionado um valor extra (o vendedor precisa ter lucros, não? :lol: ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro no Mercado Livre a maioria, o melhor lugar pra mim, preços bem acessiveis e outros na minha cidade , em uma loja onde tenho conta faz tempo.Ohh vicio kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro principalmente nas seguentes lojas/sites:

 

-Hkofferhouse

-Mariio128

-Zavvi

-ebay.com e ebay.co.uk

-Mercadolivre

 

Mas tambem fiz trés das minhas ultimas compras nas lojas Americanas e no Ricardo Eletro de uns jogos em promoção :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro

 

1) PlayAsia - frete grátis acima de US$ 25

2) Mariio128

3) ebay.com

4) Lojas nacionais quando o preço tá competitivo com o exterior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos jogos eu compro na PlayAsia e PSN.

Alguns eu compro nas Lojas Americanas quando está em promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fenix games no mercado livre,os cara sao foda demais na velocidade de entrega e atendimento,

pra se ter noçao,ontem os caras ja estavam com o resident 6,me enviaram hj e chega aki amanha com sedex,meu amigo que mora em sao bernardo,foi la e pego hj em maos,fora os mais de 10 jogos que ja comprei com eles,ai tem tb outros que fazem preço bom no mercado livre,ja comprei algums no Shop to,lojas americanas e livraria saraiva qndo tem promoçoes boas,na saraiva por exemplo

tu usa teu cpf qndo vai comprando jogo,ai qndo atinge um tanto de pontos la,tu ganha desconto,teve um jogo que tava em promoçao,acho que foi o assassins creed 2,tava 59,90,eu tinha ums 30 reais de desconto em pontos hauuah,paguei so 29,90 num puta dum jogo desse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BigBoyGames, Submarino, Saraiva, e em lojas aqui na minha cidade (Revolution Games por exemplo)

e cartão da PSN recomendo a FastGames, apesar de ser 10 reais mais caro que a zero3games, pelo menos não tem o "juros" da pagseguro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como é a compra de cartao psn na Onlymidia?

 

Pede para escolher frete, vem pelos correios o cartão?!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando a "deixa" do tópico: Quanto tempo demora a entrega pela PlayAsia?

Ultimamente tava levando umas 3 semanas

 

Mas final de ano a coisa fica feia, tá demorando mais do que devia (Meu jogo que foi postado dia 02/11 só foi dar como "conferido" no Brasil hoje)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente tava levando umas 3 semanas

 

Mas final de ano a coisa fica feia, tá demorando mais do que devia (Meu jogo que foi postado dia 02/11 só foi dar como "conferido" no Brasil hoje)

 

Vixe! To fora :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...