Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Novidades de MGS Ground Zeroes e do filme de Metal Gear Solid

Recommended Posts

Algumas novidades de Metal Gear Solid no geral surgiram de diferentes fontes. Confira:

  • Segundo Hideo Kojima, o filme de Metal Gear Solid será com Solid Snake. Kojima não escreverá o roteiro e nem será o diretor, será apenas supervisor do projeto;
  • Kojima e o produtor Avi Arad consideraram chamar Hugh Jackman para o papel de Snake, mas resolveram chamar um ator desconhecido no momento;
  • O modo online de Metal Gear Solid: Ground Zeroes será feito pelo recém-inaugurado Kojima Productions de Los Angeles. A informação veio do próprio Hideo Kojima na Eurogamer Expo. É possível que esse modo online seja um novo Metal Gear Online, mas não há nada concreto;
  • O sistema de base e desenvolvimento de armas de Peace Walker retornará em Ground Zeroes. Sua base poderá ser acessada por helicóptero enquanto viaja pelos vários mundos abertos. Quando chegar, pode andar pela sua base a pé e melhorá-la;
  • Smarthphones e outros aparelhos (da "vida real") poderão serem usados para o manuseio de sua base no game.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma dúvida... Será que o Ground Zero será mesmo com o Big Boss? Ou será que colocarão o Solidus na trama?? :duvida:

 

Big Boss. Parece que vai ser uma continuação direta de Peace Walker.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha modesta opnião: Muito melhor jogar como Big Boss, comer animais, curar feridas, rastejar......MGS3 é o melhor.

 

Acho mais legal espionar e ser furtivo sem tanta tecnologia ajudando. Tipo o MK22

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo cara

eu nunca joguei o 3, mas vi uns videos de gameplay (to atrás do HD collection pra trocar)

nao tenho preferencia por nenhum apesar de nao ter jogado ainda com Big Boss, mas esse negocio de menos tecnologia me anima

 

e sobre o filme, acho que o Jackman seria uma boa, espero que o ator desconhecido seja bem parecido com Snake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...