Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[Omelete] Novo Os Caça-Fantasmas pode ser refilmagem

Recommended Posts

Nossos parceiros do Collider conversaram com Ivan Reitman (Sexo Sem Compromisso) sobre a continuação de Os Caça-Fantasmas que ele pretende dirigir e a onda de refilmagens e sequências que assola Hollywood. As respostas do cineasta foram tão honestas quanto inesperadas.

 

"Bom, eu gostaria de seguir adiante e fazer novas coisas", inicia. "Mas eu acho que Os Caça-Fantasmas provavelmente deveria ganhar um remake, se conseguirmos fazê-lo direito. Estamos trabalhando nisso, veremos", continua, usando pela primeira vez o termo refilmagem em relação ao novo filme dos Ghostbusters, do qual se fala há vários anos como uma sequência que apresentará uma nova geração de investigadores do sobrenatural ao mundo.

 

Reitman, porém, acredita que Hollywood deveria dar um tempo nas ideias velhas e investir no novo - e que isso está matando o público. "Eu estava conversando sobre isso no almoço com um executivo de estúdio e eles estão preocupados que estamos acabando com o negócio ao sempre refazer a mesma coisa. Um terço da produção de cinema hoje é de animações ou filmes-família, outro terço de filmes de quadrinhos - e não há nada de errado com eles - e isso deixa uns 200 e poucos filmes apenas lutando por aprovação em um corredor estreito financeiro. Isso está deixando as empresas bem preocupadas em fazer algo original e que não seja a mesma coisa de sempre, ainda que faça dinheiro. Isso tem impactado diretamente em mercados mais sofisticados, como o europeu, onde o público está diminuindo".

 

Etan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) é o novo roteirista de Caça-Fantasmas 3. Antes, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office) escreveram uma versão do filme que foi revisada por Aykroyd e Harold Ramis.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...