Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
darksunda

Dispositivo usb desconhecido(controle ps3)

Recommended Posts

Saudações...

estava na minha jogatina basica, e ao notar a luz da bateria do controle piscando, conectei o mesmo no cabo usb e depois espetei no ps3, ae deu a seguinte mensagem: dispositivo usb desconhecido...

então, o meu controle não carrega mais e nem o ps3 reconheçe mais ele, testei as portas usbs e estão normais, dei um reset no sistema voltando aos padrões de fabrica e o problema persiste, conectei no pc e ele ate reconheçeu, mais não passou disso, sem poder carregar...

se alguem puder ajudar, fico grato desde ja...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu controle é original? o cabo é original?

Controle Original:

 

originaln.jpg

 

 

Controle Falso:

 

falsof.jpg

 

 

Meu controle não carrega também. perdi o cabo original e estava usando um genérico que achei em casa mas ele parou e carregar. o unico jeito foi torcendo o usb até uma hora que carregou :P o pior é que depois comprei outro maior no wal-mart e mesmo assim n quer carregar ^^' então estou esperando chegar meus dois cabos do ebay de hongkong

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cabo não deveria influenciar no carregamento ou não do controle, mesmo porque é um cabo usb padrão, ele não tem diferença alguma... eu carrego meus controles com o cabo do headset, que é curto, e as vezes carrego eles com do controle... mas já carreguei até com o cabo do HD externo que eu tenho...

 

Agora curti as imagens do controle original, só agora que vi que existe um botão de reset no controle, nunca tinha notado isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cabo influencia sim! eu posso até gravar eu tentando jogar com o cabo que comprei no wal-mart. ele passa energia mas não carrega (não pisca a luz) e quando o controle vibra ele tenta se conectar de novo com o video game (?)

 

darksunda, tente resetar o seu controle!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cabo que você comprou não é do tipo USB 2.0... use um cabo de hd externo, vai ver que ele funciona normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...