Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[TechTudo] Ragnarök Online completa 8 anos no Brasil com novo servidor

Recommended Posts

Um dos RPGs online de maior popularidade no Brasil, Ragnarök Online comemora 8 anos de atividades por aqui. Para comemorar a data, será inaugurado um novo servidor, chamado Asgard, para que os jogadores possam se divertir com um preço mais em conta.

 

Isso poruqe o servidor Asgard apresenta um tipo de acesso especial, onde o jogador precisa apenas comprar um passe de acesso básico, que custa R$ 9,90, para poder jogar. Depois não é necessário mais nenhum tipo de pagamento adicional, mensalidade ou qualquer coisa do tipo. As características deste servidor são muito próximas de Odin, o servidor "Premium" que requer mensalidade.

 

Quem quiser jogar em Asgard também precisa começar um novo personagem do zero, sem aproveitar nada de outros personagens que podem estar em outros servidores. Isso foi feito para que todos os jogadores pudessem começar com chances iguais em um "mundo totalmente novo".

Com estas novidades a Level Up! espera atrair ainda mais jogadores para o mundo de Ragnarök Online e ainda chamar a atenção daqueles que já jogaram e querem voltar ao MMORPG que possui gráficos no estilo "anime" e muita ação nas lutas. Vale lembrar que o jogo é exclusivo de PC.

 

Imagem em spoiler

 

untitled-14.jpg

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei em 2004 também! eu lembro que quando digitava /w tinham 600 online apenas heahehahea.. todos eram 1-1 e ainda estavam surgindo os primeiros 2-1! :) o mais legal foi ver o ~flow* pegando o primeiro 99 e como todos grudavam nele quando andava por ai com aquela aura... e eu tinha 14 anos ein? :P bons tempos! se fosse alguns anos atrás eu começaria em asgard! adoro esse MMORPG! (se esse jogo fosse online no ps3 eu sairia dessa vida de troféus, pelo menos enquanto n platinasse-o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei em 2004 também! eu lembro que quando digitava /w tinham 600 online apenas heahehahea.. todos eram 1-1 e ainda estavam surgindo os primeiros 2-1! :) o mais legal foi ver o ~flow* pegando o primeiro 99 e como todos grudavam nele quando andava por ai com aquela aura... e eu tinha 14 anos ein? :P bons tempos! se fosse alguns anos atrás eu começaria em asgard! adoro esse MMORPG! (se esse jogo fosse online no ps3 eu sairia dessa vida de troféus, pelo menos enquanto n platinasse-o)

Bem lembrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar assim que saiu, com conexão discadas....tempos dificeis.

 

 

haha, podes crer, comecei a jogar em 2004 num servidor pirata americano... como era discadona a conexão, só dava pra jogar depois de meia-noite pra não estrondar a conta telefônica!

 

só parei em 2007 por causa do vestibular, porém, quase repeti o colégio em 2005 por causa desse jogo, HAHAHA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei boa parte nessa época tb, era templário gc

joguei um pouco no ano passado e cosnegui virar paladino e royal guard sla.... mas já n era mesma cosia (os rops mataram o jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! eu joguei quando tinha apenas o Loki e o Chaos (eu jogava no segundo). E quase no fim lançaram o Iris. Depois se tornou pago e eu aos 15 anos não tinha grana para manter o vício.. :okay: Ai eu fui para os privates... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...