Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
israellaks

E os desafios do FIFA 12?

Recommended Posts

se não tiver mais desafios, o jogo se tornara impossivel de platinar. continuem monitorando, com uma semana sem desafios o negócio é sinalizar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo caso da DLC da Euro. O último desafio termina dia 1ª de Outubro - depois desse dia, vai ser impossível fazer 100% no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, mas isso é ridiculo, a EA fatura milhoes e não deixa um server simples pra dar conta dessas "almas perdidas", não tem sentido algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, entao quando eu chegar no prox lvl vou ganhar o trofeu o lvl 5. blz. dps eu confirmo aqui se der certo pra mim :)

 

confirmado, trofeu liberado. se existisse um "troféu do afobado" eu tambem teria conquistado ehhehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se o fato dos challenges do FIFA12 estarem offline é temporario ou não. Mas no ps3trophies o jogo já está classificado como implatinável (e em 1/10 o 100% no DLC ficará também, devido ao Final Challenge expirar nesta data). Quanto ao DLC ainda dá pra aguentar, mas já o game principal não!

 

Se você está na mesma situação que eu, que não fiz o challenge pq comecei a jogar o FIFA12 esta semana, manda um email pelo site da EA reclamando sobre o fim dos challenges. O principal argumento é que os challenges foram encerrados sem aviso, e nem no site da propria EA consta nenhuma noticia do cancelamento da funcionalidade.

 

Não sei se vai resolver, mas se não fizermos nenhum barulho, ai que as coisas vão passar batidas mesmo. Tem um post no forum da EA onde um outro gringo e eu já começamos a fazer barulho... que quiser dar um força, posta uma reclamação lá, segue o link abaixo:

 

http://forum.ea.com/uk/posts/list/1956274.page

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...