Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

[Dúvida] Ta com bug pra copiar imagem de outro site?

Recommended Posts

Tem uns dias que não consigo copiar e colar imagem de nenhum site, nem do picasa, quando colo a imagem aparece nada, ta com problema? A solução que uso é arrastar a imagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, funciona kkkk. Quando copiei uma matéria do GameGen eu copio a imagem e colava aqui de boa, agora não da mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns dias que não consigo copiar e colar imagem de nenhum site, nem do picasa, quando colo a imagem aparece nada, ta com problema? A solução que uso é arrastar a imagem.

 

 

Olha eu só consigo fazer isso se eu clicar em Alterar modo de exibição, parece aqueles botões de acender a luz, perto da borracha ali em cima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu só consigo fazer isso se eu clicar em Alterar modo de exibição, parece aqueles botões de acender a luz, perto da borracha ali em cima

 

aqui não deu certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, funciona kkkk. Quando copiei uma matéria do GameGen eu copio a imagem e colava aqui de boa, agora não da mais

 

ah tah! isso foi desabilitado por atrapalhar a criação de guias...

 

mas eu acho que ao invés de você dar um CTRL+V , vai ali no 3 terceiro botão, de trás para frente. (Paste)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu conseguia copiar a imagem da platina no portal e colar no fórum..

Fui tentar agora e não consegui.. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, agora eu entendi o "erro".

Como o Fabrício disse, essa ferramenta (a que fazia com que o ctrl+v mantivesse a formatação do objeto copiado) estava causando bugs nos guias, então teve que ser removida.

É claro, nada que um "Copiar URL da imagem" e a tag não resolvam. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, agora eu entendi o "erro".

Como o Fabrício disse, essa ferramenta (a que fazia com que o ctrl+v mantivesse a formatação do objeto copiado) estava causando bugs nos guias, então teve que ser removida.

É claro, nada que um "Copiar URL da imagem" e a tag não resolvam. :lol:

 

É o jeito ;) Mais valeu pela atenção galera!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

copie a imagem e upe em algum servidor de imagens como o imageshacks, apesar de parecer simples, essa pratica de copiar a imagem de um site e colar a url em outro, é nociva ao site de onde veio a imagem, pois gera um trafego de dados extra no servidor aonde aquele site esta hospedado, é por causa disso que muitos usam scripts que impedem que as imagens sejam vistas fora do site ou até chegam ao extremo de bloquear o ctrl+c nas paginas do site

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...