Ir para conteúdo
FelphsBR

[GameGen] O que você achou do novo modelo do PlayStation 3?

Recommended Posts

Nesta semana, durante a Tokyo Game Show 2012, a Sony revelou ao mundo o novo modelo do PlayStation 3, carinhosamente chamado de PlayStation 3 Super Slim. Além de menor e mais leve, o novo modelo ganhou atualização no armazenamento, com 12GB, 250GB e 500GB. O console também ficou mais simples, perdendo algumas funções bacanas, como a bandeja que sugava os discos de Blu-Ray.

 

PlayStation-32-625x212.jpg

 

A nossa discussão da semana é justamente para saber a sua opinião sobre o novo modelo do console. O que você achou do design? O que você achou das novas capacidades de armazenamento e o que você achou do preço oficial no Brasil (R$1.399,90).

 

Fonte:

GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei feio, nem bonito. Dos modelos que ja sairam achei o Fat o mais bonito, seria legal se lançassem um slim daquele modelo, tipo, mesmo desenho, mas menor.

De qualquer forma, achei desnecessario um novo slim, só pra ganharem mais dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Achei bonito, mas a Sony Brasil tá dando uma facada. Cobrando o mesmo preço do modelo atual. Onde o console está visivelmente mais barato. Ou ele acha que 90GB vale as outras coisas que tiraram do modelo atual?

Não achei feio, nem bonito. Dos modelos que ja sairam achei o Fat o mais bonito, seria legal se lançassem um slim daquele modelo, tipo, mesmo desenho, mas menor. De qualquer forma, achei desnecessario um novo slim, só pra ganharem mais dinheiro

Cara, já é comum da Sony fazer isso. O PSone, o PS2 e o PSP, todos receberam uma remodelagem numa data bem próxima do lançamento dos respectivos sucessores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade, infelizmente a era ps3 ta chegando perto do fim, mas mesmo com um novo console, ficarei com meu ps3 por um bom tempo ainda, ja que provavelmente vai ser uma facada o novo console, alem de que o ps3 tem muitos títulos que ainda merecem ser jogados.

 

só espero que, pra promoverem o novo console, nao fechem os servidores dos jogos de ps3 tao cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu comprar, vai ser só seu meu slim queimar (e não tiver concerto) e só tiver vendendo esse "Super" Slim, se não vou ficar com meu Slim bunitão mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

verdade, infelizmente a era ps3 ta chegando perto do fim, mas mesmo com um novo console, ficarei com meu ps3 por um bom tempo ainda, ja que provavelmente vai ser uma facada o novo console, alem de que o ps3 tem muitos títulos que ainda merecem ser jogados.

 

só espero que, pra promoverem o novo console, nao fechem os servidores dos jogos de ps3 tao cedo

Quanto a isso não se preocupe, dá uma olhada nessa notícia: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27373-executivo-da-sony-promete-mais-tres-anos-de-conteudo-de-qualidade-para-o-playstation-3

O PS3 ainda tem muito gás! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bonitinho mas prefiro o primeiro slim, esse aparenta ser muito frágil.

Em relação à bandeja de disco, como ficou? Ele abre uma portinha a la ps1 ou uma deslizante como o ps2 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...