Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[Omelete] Genndy Tartakovsky diz que sua HQ com Luke Cage ainda vai ser publicada

Recommended Posts

Em 2007, a Marvel Comics divulgou com orgulho que Genndy Tartakovsky, criador de Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Clone Wars, iria escrever e desenhar uma minissérie de Luke Cage - fora de continuidade, com direito ao visual anos 70 da camisa amarela aberta, cinto de corrente e tiara.

 

Previsto para 2008, passaram-se quatro anos e nada. Tartakovski envolveu-se com Titã Simbiônico, Hotel Transilvânia (longa animado que estreia no mês que vem) e recentemente anunciou que vai dirigir um longa em 3D de Popeye. No meio disso tudo, o Moviefone perguntou ao animador por onde anda seu projeto com Luke Cage.

 

"Está toda escrita, toda desenhada. Só precisa da arte-final e nunca me sobra tempo para o nanquim e a cor. Faz uma eternidade que não falo com a Marvel e nem sei se o editor ainda trabalha lá", diz Tartakovsky (o site Comics Alliance apurou que o editor Aubrey Sitterson não está mais na Marvel). "Toda vez que eu ligo o computador e vejo as páginas eu fico triste porque tenho certeza que quero acabar e a parte mais difícil está pronta - isso que é o mais louco. As quatro edições estão prontas e paradas, e isso me mata. (...) Vou terminar assim que tiver um minuto de liberdade, quando tudo mais se assentar. Aí ligo para a Marvel e confiro se ainda se interessam".

 

Na época em que divulgou a HQ, junto a seus primeiros desenhos do personagem, Tartakovsky disse que faria uma HQ com muita ação, mas com foco no humor e no tom raivoso que Luke Cage tinha nos anos 70.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...