Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[TechTudo] Call of Duty: Black Ops 2 será dublado em português

Recommended Posts

A Activison anunciou que Call of Duty: Black Ops 2 será dublado em português. O jogo chega ao Brasil no dia 13 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3 ao preço de R$ 199,90.

 

 

Sucesso absoluto de vendas, a série Call of Duty retorna novamente neste ano para um novo capítulo. Com Black Ops 2, a aventura promete ser ainda mais emocionante e desafiadora, principalmente no modo multiplayer, cada vez mais competitivo entre seus participantes que amam "trocar tiros" online.

O game vai apresentar uma mudança bem radical para a série, pois agora teremos ação que se passa no futuro. Na verdade, um futuro próximo, mas ainda assim futuro! O jogo desenvolve sua história em 2025, quando um grande conflito explodiu em diversas partes do mundo, um tipo de Segunda Guerra Fria. É claro que, graças à época, armamentos ainda mais modernos estarão disponíveis.

 

 

Armamentos laser, robôs controlados por computador e até aqueles estranhos quadrodrones, que já existem mas ainda estão em fase de testes, estão presentes no game. O modo multiplayer também deve agregar alguns destes elementos, com capacidades de localizar inimigos no mapa com um radar tecnológico e mais.

Black Ops 2 também contará com uma versão para Nintendo Wii U que chega às lojas no dia do lançamento do console: dia 18 de novembro.

 

Imagens

 

 

codblackops2gamescom5.jpg

 

untitled-51.jpg

 

 

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mesmo com dublagem ainda prefiro os jogos no som original...mesma ela sendo boa, sei la...acho que é o mesmo que jogar o Uncharted e vc não escutar a voz do Nolan North

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exelente notícia, mas eu prefiro jogar em inglês pois as dublagens de hoje em dia estão deixando muito a desejar, por enquanto, eu sei que vai melhorar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...