Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Os jogos de PSN são tão marginalizados que só 38 usuários chegaram a 50 PSN 100%, o que não deveria ser tão complicado, e apenas 4 alcançaram 100 jogos! Cabe a nós dar um tapa na cara dessa sociedade platinadora e mostrar que esses joguinhos sem platina também tem o seu valor! :lol:

 

 

 

caramba! 38 é um número muito baixo, achava que tinha mais! agora mais de 100 era de se esperar, nao existem 100 jogos fáceis da psn pra nego querer fazer :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim, tem bem mais de 100 jogos bons para se fazer 100%!

Então aposta da vez MoonHawk-, quem chegar a 100 PSN com 100% ganha uma garrafa da cerveja DEUS, o que acha? É motivação suficiente?rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mt jogo fácil na psn sim, é só ver aquelas séries que vão de 1-5 que já dá um bocado de 100% fácil e rápido. Acho que devo ter uns 30 100% só, mas empolguei agora pra chegar aos 50 pelo menos.

 

Tem mt jogo fácil na psn sim, é só ver aquelas séries que vão de 1-5 que já dá um bocado de 100% fácil e rápido. Acho que devo ter uns 30 100% só, mas empolguei agora pra chegar aos 50 pelo menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa ai facil, duas temporadas do Sam, Back to the future, parque dos dinos, porém tbm tem uns games mais dificeis do que platinar...

 

Será que conseguimos fazer o fabricio criar um rank?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas 100 psns fáceis? acho que deve dá uns 60, 70, o resto é médio pra dificil não acha?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os games que mais me surpreenderam foram em sua maioria da psn....

 

agora parei de postar nesse tópico... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de todos os psn´s que já fechei diria que pelo menos 1/3, senão mais, podem ser considerado extremamente fácil e só valem a pena ser jogados pq são rápidos mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a 80ª, mas como é do Vita e ainda nem sincronizei os troféus, não vou postar aqui. :hehe:

 

O que mais curto nos jogos da PSN é a possibilidade de eles trazerem uma experiência bem diferente daquelas que estamos acostumados. Tipo Flower, Journey, Datura...

 

Mesmo assim, tem bem mais de 100 jogos bons para se fazer 100%! Então aposta da vez MoonHawk-, quem chegar a 100 PSN com 100% ganha uma garrafa da cerveja DEUS, o que acha? É motivação suficiente?rs

 

Se é suficiente?! Você tinha que ser Diretor de RH em uma multinacional... Isso é que é saber motivar os outros! :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Meu "PSN" #2

 

 

Para mim o melhor dos psn que já joguei (apesar de terem sido poucos). Muito bom o jogo, me diverti bastante. O problema foi que eu ia conseguindo apenas 17/18 kills e uma vez 19 kills e estava difícil de chegar às 20 kills. Mas mesmo agora consegui 22 kills com o Lugbol em 1-lane. Muito bom :champion:

 

Agora não sei se jogo o bioshock 2 ou o mk...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Streets of Rage 2

 

Nem acredito que consegui.

Já tinha até apagado o jogo e largado mão.

 

No começo parece impossível o troféu de 800k, mas no final você acostuma e fica mais fácil.

Cheguei no estágio 7 sem perder nenhuma vida. Aí de uma rushada e no final do level consegui... o/

 

... de quebra ainda ganhei um tartaruga.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Streets of Rage 2

 

Nem acredito que consegui.

Já tinha até apagado o jogo e largado mão.

 

No começo parece impossível o troféu de 800k, mas no final você acostuma e fica mais fácil.

Cheguei no estágio 7 sem perder nenhuma vida. Aí de uma rushada e no final do level consegui... o/

 

... de quebra ainda ganhei um tartaruga.

 

Eu tb meio q abandonei essa bagaça, mas volto e roubo seu tartaruga.

 

100% nesse joguinho meio doido mas bonzinho:

 

accelerationofsugurixed4.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tb meio q abandonei essa bagaça, mas volto e roubo seu tartaruga.

 

100% nesse joguinho meio doido mas bonzinho:

 

accelerationofsugurixed4.jpg

Queridão,

 

Vai com fé que sai.

Jogue 1 estagio por dia, sem stress, que quando menos ver já conseguiu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee Raven parabéns, bem que eu poderia ter a vontade de jogar o Streets de novo, ai roubo o tartaruga de vcs kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Fiz 100% no jogo principal... Já tenho os DLCs, então falta pouco pro 100% geral...

 

 

Edit:

 

Fiz 100% geral... Graças a minha namorada, que me ajudou no coop local, o que deixa o jogo muito mais fácil....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...