Ir para conteúdo
viny190

Platoon [mPSt] na BGS?

Recommended Posts

E aí pessoal!

 

Logo menos vai ter a BGS e eu gostaria de saber se alguém daqui do platoon vai.

Seria interessante conhecer o pessoal daqui do platoon pessoalmente, se alguém for no mesmo dia que eu, podemos até levar uma camera e levar pra registrar o momento e depois postar aqui nesse tópico!

 

Eu vou no Domingo que cai dia 14 de outubro se não me engano... se por acaso alguém for no mesmo dia que eu, podemos marcar de se encontrar no stand do próprio site e trocar umas ideias, dar um rolê pela feira e tal..

 

Talvez eu tire umas fotos de coisas interessantes, por exemplo.. se alguém "importante" na industria gamer aparecer lá e quem sabe eu conseguir tirar uma foto, ou algum cosplay legal (nem sei se rola, enfim ahsuahushas)... apenas exemplos...

 

Não sei se o tópico vai ser movimentado, provavelmente não (ou sim kk), mas fica aí a minha intenção :krumel:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo comprar minha camiseta essa semana e tb irei no mesmo dia q vc Viny.

 

É nois q voa maninho!!!

 

Aeee sim Japa :face8:

 

Vou com a camiseta do platoon e minha dogtag, só não venha querer pegar ela :hehe:

 

Que horas você vai mais ou menos? Já tem ideia? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir na BGS, os Youtubers que eu assisto vão estar lá tambem, o pessoal do forum vai estar lá, e eu aqui no outro lado do país. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Viny, Japa e quem mais do time for... levem uma camera e gravem/tirem fotos do evento e stands... principalmente os de jogos de tiro. :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Viny, Japa e quem mais do time for... levem uma camera e gravem/tirem fotos do evento e stands... principalmente os de jogos de tiro. :-D

 

Beleza DON! :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não deixem de passar no nosso stand!!

 

 

Esse vai ser o ponto de encontro da galera, EXPO é mto grande por dentro, entao o mais facil para nos encontrarmos vai ser no Stand de vcs

 

 

@Viny nao tenho ideia, q horas vc pretende ir?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir na BGS, os Youtubers que eu assisto vão estar lá tambem, o pessoal do forum vai estar lá, e eu aqui no outro lado do país. :okay:

 

O q q tem nesse fim de mundo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou bem afim de ir já que moro em sampa mesmo :hehe:

Mas tenho que pedir o alvara da mulher pra não tomar gravissima ! :tabom:

Axo só que já deveriam deixar um horario pré-estabelecido pra galera que for se

encontrar lá no dia do evento, ah é eu não tenho camisa do platoon nem mypst

logo vou estar sem uniforme de batalha :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q q tem nesse fim de mundo??

O mais interessante é o Paraguai que é aqui perto, e que só tem 5% de imposto para comprar lá. :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse vai ser o ponto de encontro da galera, EXPO é mto grande por dentro, entao o mais facil para nos encontrarmos vai ser no Stand de vcs @Viny nao tenho ideia, q horas vc pretende ir?

 

Vou conversar com o meu pai, porque ele vai comigo!

 

Eu estou bem afim de ir já que moro em sampa mesmo :hehe: Mas tenho que pedir o alvara da mulher pra não tomar gravissima ! :tabom: Axo só que já deveriam deixar um horario pré-estabelecido pra galera que for se encontrar lá no dia do evento, ah é eu não tenho camisa do platoon nem mypst logo vou estar sem uniforme de batalha :cuteness:

 

Se eu não me engano... levando 1kg de alimento nao perecivel (mesmo tendo ja comprado o ingresso antes), chegando lá você paga meia!

 

Pretendo colar nesse rolê também. :joia:

 

Aee, vai que dia? :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não o problema não e grana não entendeu errado ! E sair no domingo e deixar a mulher em casa, entendeu, domingo dia de ficar com a familia ! Esse tipo de coisa ! Mas conversei com ela e como vamos fazer uma viagem dia 06 e 07/10 ela me liberou pra ir agora estorei !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia de boa mas não conheço nem uma unica rua de São Paulo :hehe: .

Fico imaginado eu indo pra SP.

 

- Aee cheguei...

 

...

...

..

...

...

o.O estou perdido, :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, no dia que os manolos forem - 14 né?

 

Sim! :krumel:

 

Não o problema não e grana não entendeu errado ! E sair no domingo e deixar a mulher em casa, entendeu, domingo dia de ficar com a familia ! Esse tipo de coisa ! Mas conversei com ela e como vamos fazer uma viagem dia 06 e 07/10 ela me liberou pra ir agora estorei !

 

Aee sim Edson! :face8:

 

 

Legal ver que alguns vão, vai ser muito legal conhecer vocês pessoalmente! :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, já que muitos conhecem e vão praticamente me guiarem pelas ruas de São Paulo :hehe: , vou ver como estou financeiramente , pois irei gastar muito (caso eu for), com passagem, ingresso, alimentos, algum lugar pra ficar e blá blá blá ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade GuGa o lugar onde a feira vai ser realizada e super acessivel se voce tiver uma graninha pode ir de taxi axo que paga uns 30 conto mais ou menos a corrida e fica na porta ! Marginal Tiete não tem muito oque errar e outra so trocar telefone com a galera na duvida agente da um jeito de te ajudar !

 

Da uma olhada no grupoon ou algo do genero eles tem hotel e tudo mais bem barato

com diaria completa (cafe, almoço e janta) da pra voce vir na sabado de madrugada e voltar no domingo de madrugada !

Tem passagens que saem nesse horario por 100 paus ! Vale a pena o esforço pra vir conferir da uma olhada nos expositores !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha nessa de Games eu não sei ! Mas na da Mecanica o alcool te espera lá dentro ! Choop, Absolut, e tudo mais !

E muito fera para a galera que for comprar ate dia 10/10 (meu caso) vai estar pagando 30 dilmas mais 1kg de alimento ! Bem justo !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...